14. Ele Me Usou

116 13 0
                                    

(2005)

|Heaven Estrella Pérez Himmel|

Acordo com o sol batendo no meu rosto, me espreguiço enquanto solto um bocejo de cansaço e sinto que estou pelada.

Então lembranças da noite passada surgem solto um sorrisinho lembrando de tudo, foi perfeito ainda mais por ser ele.

Então finalmente me levanto sinto minhas pernas bambas mas consigo andar um pouco, vou ao meu banheiro tomo um banho relaxante enquanto flashback's da noite passada surgiam na minha mente e eu soltava sorrisos bobos.

Terminei meu banho e fui escovar meus dentes, fui escolher uma roupa e optei por usar um shorts moletom, um blusão que era do meu irmão que eu roubei da última vez que ele esteve aqui e calcei um chinelo, passei meu perfume e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.

Sai do quarto, desci as escadas e depois fui em direção a cozinha estranhei por a casa estar silenciosa demais, então logo avistei minha mãe sentada assistindo alguma novela que estava passando na tv.

- Buenos días mamá!! - saudei a mesma sorrindo.

- Buenos días mi Estrella, por que está tão feliz assim ein? - mamãe perguntou estranhando e eu apenas ri de leve.

- Não posso mais acordar bem disposta é crime mamãe? - perguntei ainda com o sorriso no rosto.

- Heaven querida você acorda já querendo matar alguém por isso estou estranhando. - ela falou e me sentei no sofá.

- Onde estão os meninos? - perguntei.

- Eles já foram querida, disseram que não queriam acordar você mas mandaram um abraço pra você. - mamãe explicou.

Não vou mentir fiquei um pouco triste por eles não se despedirem de mim mas enfim.

- Ah e quase me esquecia Tom deixou isso pra você. - mamãe falou me entregando uma carta enquanto dava um sorriso malicioso.

Peguei a carta tentado disfarçar meu sorriso.

- Então mamá voy ligar pra Mia depois volto para ficar com a senhora. - falei me levantando.

Mas na realidade era apenas para não ler a frente de minha mãe.

Subi as escadas com rapidez e entrei no meu quarto empolgada, me deitei na cama e abri a carta, então comecei a ler:

"Oi Estrelinha, oque tivemos foi muito especial para mim, você é uma garota incrível, mas infelizmente eu sou apenas um garoto completamente torto, não mereço você e peço desculpas. A Tokio Hotel estava decaindo por falta de músicas e ninguém estava tendo criatividade suficiente, nosso agente falou que se não trouxessimos novas músicas nos perderíamos o contrato e um dia eu descobri seu caderno..."

Meu coração acelerava mas não num bom sentido a cada frase que eu lia meus olhos criavam lágrimas tentando miseravelmente ser contidas.

Então voltei a ler.

"... Suas letras são incríveis, tão profundas e incrivelmente intensas era exatamente aquilo que qualquer pessoas precisa ouvir... Me perdoe eu sei que foi errado ler cada pequeno detalhe escrito e me encantar sem a sua permissão, eu o roubei ele está comigo, espero que me perdoe.

Do seu Tom Kaulitz."

Quando terminei de ler lágrimas saiam dos meus olhos sem parar ele roubou meu caderno de pensamentos, ele nem sequer pediu autorização para levar.

A PORRA DAQUELAS LETRAS SÃO PRIVADAS!!!

Mia me avisou que ele a porra de um babaca mas eu não ouvi.

Ele dormiu comigo apenas para levar a porra do meu caderno.

ELE TIROU MINHA VIRGINDADE!

Ele mentiu.

Tom Kaulitz mentiu apenas por um caderno com pensamentos bobos...

Eu fui usada apenas para ele conseguir a porra do meu caderno...

Lágrimas escorriam sem parar dos meus olhos, não por estar completamente apaixonada pelo garoto e ele ter me feito isso.

Mas sim porque foi ELE, a porra do meu melhor amigo, o primeiro garoto em quem confiei e simplesmente me decepcionou.

Como ninguém nunca decepcionou...

- Heaven... - fui tirada dos meus pensamentos por uma voz femenina chamando por meu nome. - O que aconteceu?? - ela perguntou vendo meu estado.

- Ele me usou Mia... Ele me usou apenas por um caderno de músicas... - falei chorando.

Mesmo ela não entendendo nada veio correndo e me abraçou fortemente enquanto lágrimas manchavam sua blusa branca.

- Calma Heav, me explica isso direito. - ela falou calma enquanto dava carinho em meus cabelos.

- Minha mãe ainda está aí? - perguntei entre soluços.

- Não Heav, ela já foi. - ela falou ainda calma.

Fiquei chorando até me acalmar enquanto Mia dava carinho em meus cabelos.

Quando finalmente me acalmei, Mia saiu do quarto mas rapidamente voltou com um copo de águas.

- Bebe. - ela falou me entregando o copo.

Bebi a água e deixei o copo em cima da mesinha de cabeceira, Mia sentou na cama me olhando.

- Tá melhor Ven? - Mia perguntou e acenti com a cabeça. - Está preparada para me contar oque ouve? - perguntou novamente e acenti.

Respirei fundo tentando conter as lágrimas e então decidi contar.

- Lembra do meu caderno de pensamentos? - perguntei.

- Aquele que você escrevia tudo que sentia? - Mia perguntou e acenti.

- Tom roubou depois de transar comigo. - falei olhando pra baixo.

- Aquele filho da puta tirou sua virgindade e depois roubou uma das coisas mais importantes pra você? Eu falei para não confiar nele Heaven! - Mia falava irritada.

- Eu sei Mi, mas eu achei que ele estava realmente gostando de mim e hoje ele foi embora e nem sequer se despediu, eu mi sinto usada Mi! - falei calmamente.

- Porra ele é um babaca Heaven, a porra de um babaca mas eu não quero ver você assim amiga, eu não sei oque fazer, mas podemos passar o dia assistindo filmes e tentado melhorar isso oque acha? - ela perguntou segurando minha mão com o rosto expressando compreensão.

- Eu acho uma ótima ideia. - falei dando um sorrisinho triste.

Mia então me abraçou mais uma vez e retribui seu abraço dando um sorriso.

- Eu não sei oque fazer Heaven, mas você alem de ser minha melhor amiga é minha irmã e eu vou fazer de tudo para ajudar você. - Mia falou e sorri.

- Obrigada, por tudo. - falei sorrindo sem mostrar os dentes.

Eu devia ter escutado Mia.














Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeee!!!Por hoje foi isso gente e beijos!!!!

Dessa Vez Não Abandonarei Você - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora