12. O Caderno

139 14 0
                                    

(2005)

|Heaven Estrella Pérez Himmel|

Estou deitada no meu quarto fazendo um trabalho para a escola quando sinto alguém pegar minha cintura, solto um gritinho e quando viro encontro Tom rindo de mim.

- Vai se fuder Kaulitz! - falei seria enquanto ele ainda gargalhava.

- Calma estrelinha não esperava que você se assustaria tão fácil assim. - ele falou me virando e dando um beijo em mim.

Bom acho que vocês não estão entendendo essa boa convivência entre nós, então vou explicar...

Depois daquele dia que o Tom veio me buscar na escola e nos beijamos, eu falei pra ele que não aconteceria novamente mas bom ele é o Tom Kaulitz então óbvio que aconteceu.

Aí meio que a gente começou a ficar, mas decidimos que ia ser segredo, na verdade eu decidi.

E então faz duas semanas que estamos ficando mas infeliz ele vai voltar pra Alemanha daqui a pouco então acho que não vai durar muito oque temos.

Enfim, voltando ao agora.

- Alguém pode ver seu louco! - falei me separando de Tom.

- Acontece que todo mundo saiu e eu fingi dormir pra ficar com você! - Tom falou sorrindo e sorri de volta.

Puxei o garoto e iniciamos um beijo calmo e intenso, não vou mentir desde que eu e Tom começamos a ficar meio que tenho sentido que quero mais que beijos algo que eu literalmente não senti com ninguém, mas sempre evito até porque sei que ele é galinha e não quero me entregar assim.

Então a falta de ar se fez presente e nos separamos enquanto apenas olhavamos um para o outro.

- Heaven eu quero contar algo pra você. - Tom falou sério.

- Você sério que raridade deve ser algo muito importante! - falei zoando o mesmo que riu de leve.

- Realmente é... - ele falou inspirando e voltando a ficando a ficar sério. - Eu vou voltar amanhã para Alemanha.

Porra.

- Pensei que ainda ia ficar duas semanas. - falei tentando não mostrar que estava abalada.

- É, eu também pensei, mas parece que vamos ter que voltar mais cedo infelizmente. - ele falou e me senti mal.

Acho que é meio óbvio que eu gosto dele, e agora que estávamos tendo algo era bom para mim.

Mas ele vai voltar...

- Eh... Então eu quero ti mostrar algo. - falei me levantando da cama.

Fui até minha gaveta pegando um caderno aonde eu escrevia músicas, poemas, pensamentos...

Eu queria que ele visse para avaliar até porque meu sonho era ser escritora e Tom uma das pessoas que tem um bom ouvido pra letras.

Voltei até ele com o caderno em minhas mãos e me sentei na cama do seu lado.

- O que é isso? - Tom perguntou e olhei pro mesmo sarcástica.

- É um chapéu. - falei sarcástica e ele me olhou feio.

- Jura? Tem o tamanho perfeito da sua cabeça! - ele falou e mostrei o dedo do meio pra ele. - Agora é sério o que tem aí?

- Você sabe que eu sempre sonhei em ser escritora, então eu meio que escrevo alguns pensamentos, histórias e as vezes letras de músicas aqui. - falei e ele me olhava atento enquanto eu falava. - Eu queria que você visse e desse a sua opinião. - falei entregado o caderno.

Dessa Vez Não Abandonarei Você - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora