(2010)
|Heaven Estrella Peréz Himmel|
Fomos para fora do local, queria um pouco de ar.
- Heaven, seu passado está vindo em karma amiga, quem é esse menino e por que ele parece obcecado com você? - Lucas perguntou.
Cruzei os braços irritada e suspirei.
- Aquele cara estudou comigo no México, ele implicava comigo, me chamava de louca, mas aí eu convidei ele na minha festa de 16 porque a Mia tá a namorando um dos amigos dele e Mia queria ficar com o namorado na minha festa e ele disse que só iria se os amigos fossem, então convidei ele e os amigos, ai eles eram os maconheiros sabe, zé droguinha, cheirador de farinha...
- Já entendi Heaven continua a história! - Michael falou rindo.
- Então eles perguntaram se eu queria me divertir e eu aceitei então fumei um baseado com eles mas eu fiquei meio louca e beijei aquele babaca do Lucas e mais tarde fui descobrir que ele e os amiguinhos dele fizeram uma aposta pra ver quem conseguiria ficar comigo. - expliquei a Michael que me olhou em chocado.
- Porque eles fizeram essa aposta amiga?? - Michael perguntou.
- Desde que eu entrei no colégio vários caras vieram querer ficar comigo ou namorar e eu sempre negava então eu era "pura" da escola e eles queria me "despurificar". - falei cruzando os braços olhando para baixo e soltei um suspiro.
Michael veio e me abraçou, uns segundos depois nos disfizemos do abraço.
- Escuta Veny não liga pra porra que esses babacas fizeram tá bem? Você é incrível como é agora vamos entrar na porra desse restaurante e sentar naquela mesa e você vai ser a melhor ou pior versão de você mesma. - ele falou e sorri concordando.
- Te amo amigo! - falei sorrindo.
- Também te amo amiga! - ele falou e voltamos pra nossa mesa.
Nós sentamos e Lucas nos encarrou.
- Tavam se pegando né! - ele falou e revirei os olhos.
- Eu e ela jogamos no mesmo time pareciro. - Michael falou.
- Enfim, tão estudando oque? - Lucas perguntou.
- Eu to fazendo moda, Heaven e Michael tão fazendo curso de autores. - Mia explicou para o mesmo.
- Sempre soube que você seria autora, você amava ler pelos cantos. - Lucas falou me olhando.
- É decidi seguir algo que eu gosto e tenho prazer em fazer. - respondi. - E você? - perguntei.
- Bom eu me mudei agora pra New York estava fazendo curso online de arquitetura. - ele respondeu e acenti.
- Entendi. - respondi.
Logo a comida chegou e fui até ao banheiro lavar minhas mãos.
Voltei para comer e só estava Lucas na mesa.
- Cadê os outros? - perguntei olhando para ele.
- Foram ao banheiro. - ele respondeu.
- Ok. - respondi e peguei nos talheres para comer.
- Escuta Heaven, eu sei que está chateada pelo que aconteceu no passado, mas eu peço desculpa. - Lucas falou me olhando.
Levantei meu rosto para olhar em seus olhos, dava pra notar que ele está nervoso e receoso.
Então respirei fundo.
- Sem problemas aquilo aconteceu quando ainda éramos crianças. - falei e vi ele sorrir para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dessa Vez Não Abandonarei Você - Tom Kaulitz
FanfictionHeaven Estrella Pérez Himmel, uma garota metade mexicana e metade alemã, considerada uma deusa pela sua beleza mas nunca se envolveu com ninguém por não acreditar no amor ou porque a pessoa certa a magoou... "- Eu não quero ouvir você porra!! Você n...