30. A Missão

38 4 0
                                    

Heaven (2010)

Acordei com uma enorme dor de cabeça e quando olhei em volta estava em um local quase escuro iluminado apenas por uma lâmpada não muito forte, Mia, Tom, Bill, Gustav e Georg estavam amarrados em cadeiras e acordados.

- Finalmente a donzela acordou. - ouvi uma voz grossa falar.

Quando olhei em direção o dono da voz era um homem alto, muito forte e careca.

Logo senti o resto do pessoal olhar pra mim.

- Heaven... - Tom foi o primeiro a me chamar.

Olhei pra ele sem entender nada.

- Podem entrar! - o careca fortão gritou.

Logo uns 12 homens entraram.

Eles nos soltaram e nós seguraram, cada um de nós estava sendo segurando por dois homens.

O homem careca saiu andando e os projetos de capangas seguiam o mesmo enquanto nós seguravam.

Entramos em uma sala, o carecão se sentou e nos olhou fez sinal para que sentassemos e como eles eram mais e estavam armados apenas obedecemos.

- Quem é você? - foi a primeira a perguntar e ele riu.

- Hobbs. - ele se apresentou calmo.

- O que quer da gente? - perguntei.

- Você faz muitas perguntas Heaven. - ele falou me olhando sério.

- Então você quer sequestrar 6 pessoas e fazer o que? Tomar um cházinho da tarde com biscoitinhos feitos pela vovó? - perguntei sarcástica.

- Não é mentira quando disseram que ela era a pior. - um outro cara careca entrou rindo.

- Ela vai ter que se comportar. - outro cara loiro falou entrando.

- Quem são vocês queridos da pra serem rápidos a explicar porque amanhã eu tenho faculdade. - falei irritada.

- Eu sou o Hobbs, esse é o Jack e o Miles a gente trabalha pro FBI e precisamos de vocês. - o carecão explicou.

Olhei preocupada pra Tom já que ele trabalhava para uma das maiores máfias do Estados Unidos.

- Sabemos que são corredores ilegais e precisamos que façam um trabalho, aí se der tudo certo nos liberamos vocês. - o cara loirinho acho que é o Miles falou.

- Seus homens não conseguem mais lidar com o trabalho duro Hobbs? - Tom perguntou sarcástico.

- Kaulitz eu acho melhor você colaborar, sabe que é um dos mais procurados, você e seus amigos, então boca fechada. - Hobbs falou e Tom riu sarcástico.

- Hobbs eu faço oque eu quiser tá bom, se eu quiser você nunca mais tem notícias minhas, então eu acho melhor você ficar de boca calada. - Tom falou se levantando.

- Tom! - Bill o chamou e ele apenas o ignorou.

- Pega na garota. - Jack falou.

Dessa Vez Não Abandonarei Você - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora