22. Segredos Não Tão Secretos

96 11 0
                                    

(2010)

|Heaven Estrella Peréz Himmel|

Já é de noite, passei o dia todo com Mia e Michael como sempre, fofocando e rindo demais.

Pelo menos me fizeram esquecer dos babacas.

Estou deitada no sofá com Mia e Michael assistindo e fofocando até que meu celular começa a tocar loucamente.

Assim que olhei o nome Dante brilhava pela tela, assim que vi seu nome sorri  e atendi já sabendo oque vinha.

- Alô princesa! - Dante falou do outro lado da linha.

- Pode dizer, sei que você tá quase se coçando. - falei rindo.

- Ainda bem que sabe, enfim tem como vir aqui no lugar de sempre, estamos precisando de mais uma corredora. - ele falou e sorri. - Tô sentindo você sorrindo já. - ele falou e ri.

- Estou aí em menos de 15 minutos. - falei e desliguei o celular.

Olhei para Michael e Mia sorrindo e eles negaram com a cabeça já se levantando.

- Nova corrida? - Michael perguntou já calçando seus sapatos.

Acenti sorrindo.

- Se preparem eu só vou trocar de roupa. - falei indo até meu quarto.

Entrei em meu quarto, corri para pegar uma roupa, botei minha saia jeans cargo, vesti minha regata vermelha, em seguida vesti minha jaqueta vermelha de couro que ia era só um pouco mais curta que a saia.

Em seguida peguei minhas botas e as calcei, passei meu gloss e rímel, em seguida passei meu perfume e peguei na chaves do meu carro preferido, Nissan Skyline, fiquei encantada quando vi o carro em velozes e furiosos e desde então foi meu sonho ter um e consegui.

- Vamos? - perguntei assim que entrei na sala.

- Vamos logo guria!! - Michael falou animado e ri.

Saímos do ap e trancamos então descemos pelo elevador e deixei uma das chaves reserva atrás de uma planta, como sempre.

E fomos até a garagem do prédio, no caso a minha garagem, paguei bem caro mas pelo menos meus carros estão seguros.

Fui até meu Nissan Skyline e abri a porta do carro entrando, em seguida Michael e Mia entraram também.

Então dei partida, depois de uns 5 minutos chegamos parei o carro para Mia e Michael descerem, então voltei a dar partida e avistei Dante já sorrindo assim que reconheceu meu carro.

- Eaí princesa!!! - Dante gritou vindo até meu carro.

- Eai!! - falei dando um sorriso enquanto ele encostava na janela para me ver melhor.

- Tá preparada? - ele perguntou e eu levantei uma sombrancelha.

- E quando não estou? - perguntei sorrindo e ele riu.

Então tirei os 15 mil dólares do bolso e entreguei o mesmo que sorriu vendo as notas.

- Boa sorte gata. - ele falou dando um beijo na minha bochecha e foi pegar o dinheiro com os outros carros.

Então então uns minutos depois uma moça loira que usava um short de couro que tava mais para uma calcinha de tão curto e uma blusinha curta também parou no meio com um lenço.

- 1... 2... 3!!! - ela gritou balançando o lenço e os carros deram partida.

Dei partida junto com os carros e comecei a acelerar o carro, assim que senti a adrenalina em minhas veias foi impossível não sorrir.

Tinha um carro vermelho que estava na frente, mas em questão de segundos passei o mesmo, então curvei seguindo o caminho.

Estava na frente e com um sorriso no rosto, mas logo fiquei um pouco irritada quando um audi r8 de cor preta passou na minha frente com tudo.

- Filho da puta. - murmurei irritada.

Então novamente acelerei mais ainda e em questão de segundos estava lado a lado com o audi r8.

Virei meu rosto para rir da cara do filho da puta, mas ele estava com vidros fechados e por serem de tom escuro não consegui enxergar quem era.

Então voltei a concentração a estrada e em questão de segundos já estava vendo a linha de chegada.

Sorri e comecei a acelerar mais ainda o carro, pude enxergar o audi acelerar também, mas lamento querido essa corrida é minha.

E tal como previ passei pela linha então dei um drift de leve e travei o carro, então o audi chegou e ri sabendo que ganhei.

Desci do carro e avistei Dante vindo até mim com o dinheiro e um sorriso no rosto.

- Deve começar a deixar os outros ganharem um pouco gata! - ele falou rindo enquanto me entregava o dinheiro.

- Não sou muito caridosa. - falei rindo enquanto contava o dinheiro.

Então o audi parou do lado do meu carro e o dono do carro abaixou o vidro e senti uma certa raiva.

- Heaven. - meu nome foi chamado pelo garoto que tanto odeio.

- Eai Kaulitz. - falei revirando os olhos.

- Não sabia que participava corridas ilegais. - ele falou com um sorriso sarcástico em seus lábios.

- Não sabia que famosos poderiam participar de corridas ilegais também, cansou de ver corrida de F1 no camarote? - perguntei com sarcasmo tomando conta da minha voz.

- Você sabe que eu sou cheio de surpresas. - ele falou e saiu do carro vindo em minha direção.

Eu odeio esse homem com todas minhas forças mas ele é gostoso que chega a doer.

As tranças pretas deram um ar mais misterioso a ele, ele usava uma bandana preta sem boné, suas vestes eram pretas também e ele tinha uma corrente em seu pescoço que se destacava no meio de sua camisa preta.

Então ele chegou até mim e sorriu de lado.

- Não sabia que poderia correr tão bem. - ele falou e eu ri.

- Acontece. - falei tentando sair de perto dele mas suas mãos foram até minha cintura me puxando para perto.

Eu estava de costas para o mesmo que só agora notei que estava bem mais alto que eu.

Então suas mãos abraçaram minha cintura e sua cabeça descansou em meu ombro.

- Para onde vai estrelinha? - ele perguntou com voz rouca.

- Longe de você. - falei irritada.

- Você está muito tensa, eu ti deixo assim estrelinha? - ele perguntou rindo de leve e deu um beijo em meu pescoço.

- Você não me deixa de outra forma a não ser com raiva então faça o favor de se desgrudar de mim. - falei irritada e ele me virou.

Me fazendo olhar para seu rosto que estava sério, seus olhos estavam intensos com sempre e focavam em meus olhos.

- Eu posso até ser um babaca, e você a porra da garota que eu fiz mal, e me arrependo disso intensamente. - ele falou sussurando me olhando nos meus olhos. - Mas eu vou fazer de tudo para você ver que eu sou seu homem, e tentar de tudo até fazer você minha mulher. - ele terminou de falar e me deu um beijo perto da boca.

Então me soltei do mesmo e andei o mais rápido possível para encontrar Mia e Michael no meio dessas pessoas.

Mas infelizmente as palavras de Kaulitz não saiam da minha mente, caralho Heaven ele mente para você e você fica assim.

Mas uma parte de mim queria acreditar que oque ele disse é verdade, talvez eu não tenha esquecido esse merda.








Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeee!! Espero que gostem do capítulo, e aguardem por que essa não será a última corrida ilegal dos nossos queridos.

Dessa Vez Não Abandonarei Você - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora