(Ano 2000)
|Tom Kaulitz|
Desfiz o abraço e olhei pra Heaven nesse momento eu notei que não a via como uma irmã, eu tava com medo e se eu nunca mais ver ela??
Talvez eu sinto algo a mais, mas oque adianta agora eu não tenho mais ela, ela vai embora e vou perder a minha pequena.
Me levantei frustrado e passei a mão pela cabeça, olhei pra Heaven mais uma vez.
Sai do quarto e decidi que ia falar com a mãe da Heaven.
Desci as escadas e encontrei a mesma colocando algumas coisas nas caixas.
- Tia! - chamei a ela que me olhou rapidamente. - Não leva a Heaven por favor!! Fiquem aqui, não leva ela embora não tira ela de mim!! - pedi pra mesma que me olhou triste.
- Tom não dá, eu gostaria muito de ficar mas não dá, eu sei que um dia vocês irão se reencontrar e vocês podem falar pelo computador ou sei lá oque vocês jovens usam. - ela falou com um sorriso triste.
- Não tia não faz isso, por favor!! A senhora pode deixar a Heaven lá em casa ela não dá prejuízo, ela come igual um pedreiro mas não faz mal, só não leva ela! - pedi e sem me aperceber estava chorando.
- Tom, desculpa querido mas não dá. - ela falou.
Me dei por vencido e voltei pro quarto, abri a porta e fui até Heaven novamente abraçando forte a garota.
Notei Bill saindo do quarto deixando apenas eu e ela.
- Não quero perder você. - falei olhando em seus olhos, seus olhos que em breve não verei mais.
- Você não vai me perder Tom, mas infelizmente eu não vou morar mais aqui, não tem nada que a gente possa fazer. - ela falou e olhei indignado pra mesma.
- Você tá aceitando essa merda bem pra caralho Heaven, porra você quer ir embora, deixar seus amigos pra trás, me deixar pra trás??? - perguntei indignado.
- Eu não estou aceitando porra, mas oque você quer que eu faça?? Eu sou apenas uma criança não posso fazer merda nenhuma!! - ela falou.
- Vamos parar de brigar, tenho pouco tempo com você não sei quando irá embora mas não quero passar meus dias brigando com você, já basta ti perder ainda perder e ficar brigados? Aí é demais pra mim. - falei me deitando junto a ela e a abraçando.
Comecei a encarar Heaven, seus detalhes perfeitos, seus olhos verdes e hipnotizantes, seus cabelos castanhos e perfeitamente cacheados, sua boca chamativa, caralho ela é tão linda, mesmo com os olhos vermelhos de choro ela não deixa de ser linda.
- A gente vai manter contato sempre! - ela falou.
- Promete? - perguntei e ela sorriu.
- Prometo T, e você promete? - perguntou ela dando aquele sorrisinho de lado.
- Prometo H. - falei a abraçando.
|Heaven Estrella Pérez Himmel|
(2 semanas depois)
É hoje, é hoje que volto pro México, é hoje que vou embora e deixar tudo contra minha vontade.
Estava sentada no jardim olhando uma última vez minha casa, mamãe decidiu não vender a casa mas irá alugar.
- HEAVEN!! - ouço mamãe gritar meu nome.
Me levanto e vou até ela que estava, assim que chego na sala encontro Mia, Gustav, Georg, Bill e Tom.
- Eles vieram se despedir. - mamãe falou carregando algo até ao camião de mudanças.
Fui até eles com um sorriso.
- Vamos sentir sua falta! - Georg foi o primeiro a falar.
- Eu também vou sentir muita saudade de vocês! - falei triste e o abracei.
Desfiz o abraço e logo Gus veio falar comigo.
- Agora quem vai me ajudar a colar?? - Gustav perguntou e eu ri.
- Se vira, deixa de ser burro a vida não vai ser essa meu parça! - falei e ele riu me abraçando mais uma vez.
- Você é minha única amiga, por favor me manda mensagem todo dia Estrelita, pode até ser o dia mais tedioso de todos mas por favor me manda mensagem. - Mia falou com lágrimas nos olhos e me abraçou forte.
- Eu prometo chatear você até que a morte nos separe! - falei reforçando o abraço e ouvi sua risada me fazendo sorrir no mesmo segundo.
Desfizemos o abraço e Bill olhou pra mim triste.
- Você volta? - ele perguntou triste.
- Claro Bill! - falei abraçando o mesmo.
Mesmo não tendo certeza do que eu disse era verdade.
E por fim o cheguei em Tom.
- Então chegou a hora... - falei triste mas olhando pro mesmo.
- Cala boca e me abraça logo. - Tom falou me puxando pela cintura e me abraçando. - Heaven, me promete, que nunca vai me deixar mesmo estando a um kilómetro de distância ou do outro lado do mundo. - ele sussurrou enquanto me apertava de uma forma boa no abraço.
- Eu prometo, mesmo estando a um kilómetro de distancia ou do outro lado do mundo. - falei e afastei do abraço.
Mas não demorou muito todos me abraçaram novamente sorri triste e feliz.
Triste por perder tantas pessoas importantes e especiais na minha vida, mas feliz por saber que eles me amam tanto quanto eu amo eles.
- Meninos por favor continuem tentando com a banda eu sei que vocês vão longe, e não serão apenas conhecidos na cidade ou no país, serão conhecidos mundialmente porque vocês tem talento. - falei e sorri pra eles. - E você não desisti de ser advogada pelo amor de Deus eu preciso de alguém pra me livrar pra quando eu for presa! - falei pra Mia que riu concordando.
- HEAVEN VAMOS!!! - minha mãe gritou na porta.
- JÁ VOU MÃE!! - gritei e minha mãe foi pro carro.
Saímos da casa e entrei no carro, vendo todos me olhando pela janela do carro.
- EU AMO VOCÊS!! - gritei pra eles que sorriram com lágrimas nos olhos.
- NOS TAMBÉM AMAMOS VOCÊ!!! - eles gritaram de volta.
O carro começou a andar mas do nada Tom veio correndo estranhei até que ele parou um pouco a frente e gritou.
- A 1 KILÓMETRO DE DISTÂNCIA OU DO OUTRO LADO DO MUNDO! - ele gritou com lágrimas nos olhos.
Sentei na janela do carro e gritei pra Tom.
- VOCÊ SEMPRE ESTARA NO MEU CORAÇÃO!! - gritei com lágrimas e entrei no carro.
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeee!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dessa Vez Não Abandonarei Você - Tom Kaulitz
FanfictionHeaven Estrella Pérez Himmel, uma garota metade mexicana e metade alemã, considerada uma deusa pela sua beleza mas nunca se envolveu com ninguém por não acreditar no amor ou porque a pessoa certa a magoou... "- Eu não quero ouvir você porra!! Você n...