(Ano 2005)
Estava em direção a saída da escola até Mia me assustar e me virei pra ela.
- Georg, Gustav, Bill e Tom estão vindo fazer uma turnê aqui no México!!
Puta que pariu meu dia só piora!!
- Quando isso?? - perguntei e a Mia que ainda sorria.
- Amanhã!! Eles estão fazendo uma turnê e vão chegar aqui no México!! O grupo vai estar novamente completo!! - Mia falava tudo sorrindo.
Já eu por outro lado estava meio feliz e chateada ao mesmo tempo, depois de 6 anos vou rever os garotos, mas o pior é que vou ter que rever Tom, puta que pariu!!
Por sorte minha conversa e de Mia foi interrompida por minha mãe que estava buzinando pra mim.
- Tchau M minha mãe já veio me levar! - falei e abracei ela.
- Tchau H amo você!! - ela gritou um pouco pela distância.
- Também amo você M!! - falei.
E em seguida entrei no carro, lancei minha mochila para os acentos de trás e em seguida me sentei colocando o cinto.
- Oi mamãe! - saudei a mesma enquanto dirigia pra o caminho de casa.
- Oii filha! Bom eu tenho uma novidade pra você!! - ela falou com um sorrisão.
- É fofoca?? - perguntei sorrindo e ela negou com a cabeça rindo.
- Para ser fofoqueira menina!! Continuando... A tia Simone me ligou perguntando se eu pudia deixar os garotos lá em casa e enquanto eles estão de turnê e eu aceitei!! - ela falou animada mas meu sorriso se desfez rapidamente.
- Eles não podem ficar num hotel?? - perguntei reclamando.
- Ihh que foi?? Vocês sempre foram tão amigos e eu vejo você falando todos os dias com o Bill. - mamãe falou confusa.
- Eu sempre gostei muito deles mas eu não quero estar com o Tom, ele me prometeu algo mas assim que começou sua fama ele literalmente esqueceu quem é amigo de verdade. - reclamei.
- Isso tudo é saudade! Para de bobeira Heaven, vice tem coração mole assim que ele pedir desculpa você vai ceder.
- Pode ir esquecendo mamãe, outro dia eu falei com a Mia e ela disse que ele conversava com todo mundo menos comigo, e pra ela falar isso foi porque ele tava ligando pra ela enquanto pra mim não manda nem um oi. - falei triste.
Mamãe se manteve calada até chegarmos em casa.
Eu achava muito legal minha casa em Alemanha mas essa do México mexe com meu coração.
Ela é rústica e extremamente aconchegante, mamãe fez questão de colocar 4 quartos na casa e cada um deles com banheiro, e em não muito longe tem um lago o que torna a casa ainda mais linda.
Mamãe estacionou o carro na garagem e em seguida descemos mas assim que abro a porta pra entrar dou de cara com os garotos sentados no meu sofá.
- Puta que pariu! - falei chocada.
Eles logo notaram minha presença então vi Bill correndo rapidamente até mim e me abraçando forte.
- Oi Heav!!
- Oi Bibo!! - falei sorrindo pro mesmo.
- Meu Deus quanto tempo você já está praticamente uma mulher!! - ele falou e eu ri do ânimo do garoto.
- Eu que o diga, Oi Heaven!! - Georg falou parando na minha frente e me abraçando.
- Oi Geo!! Nossa seu cabelo tá mais hidratado que meu me passa o shampoo que cê usa?? - perguntei e ele jogou os cabelos.
- Passo raiva amiga é muito bom pro cabelo! - ele falou afinando a voz e eu quase me caguei de rir.
- Cumprimenta todo mundo menos eu né sua piranha?! - Gustav falou vindo me abraçar.
- Oiii Gus!! - respondi sorrindo enquanto ele me abraçava ainda. - Você mudou muito tá mó gatinho!! - falei e ele riu envergonhado.
- Que isso, olha só você!! Com todo respeito mas você tá com mó peitão!! - Gus falou e eu gargalhei.
- Herança latina baby! - falei rindo.
Até que chegou a temida hora.
- Não vai cumprimentar o Tom filha? - mamãe perguntou aparecendo do nada.
Essa veia me odeia não é possível!!!
No mesmo segundo eu olhei pra Tom e notei que seus olhos já me encaravam, me aproximei de onde ele estava sentado e olhei pra ele respirando fundo.
- Oi Tom. - falei seca.
- Oi Heaven quanto tempo! - ele falou normal.
- Eh. - respondi e me afastei dele.
Parece que o clima tinha ficado mais tenso depois de eu falar com Tom, até que mamãe decidiu quebrar o gelo.
- Eu vou preparar o almoço fiquem conversando aí. - ela falou indo pra cozinha.
Os meninos se sentaram no sofá mas eu tinha que tomar banho, tava fedendo a aquele povo mal amado da minha escola.
- Licença gente eu vou tomar um banho fiquem a vontade! - falei sorrindo.
Fui em direção às escadas e subi logo indo pro meu quarto.
Assim que entrei larguei a mochila de qualquer maneira e fui tomar meu banho, coloquei um pijama confortável e estava prestes a sair do quarto até que um ser entra nele.
- Por que foi tão seca comigo? - Tom perguntou.
Cínico de merda.
- Oi? Você tá realmente me cobrando por ser seca com você??? - perguntei incrédula pra ele.
- Sim eu estou perguntando isso mesmo Heaven. - ele falou calmo.
Eu fiquei indignada, já que ele gosta de ser cínico ele vai ver quem é Heaven Estrella Pérez Himmel.
- Talvez pelo simples facto de você ser um babaca, ou talvez pelo simples facto de quando eu mandei inúmeras mensagens você ignorava e respondia qualquer um que não fosse eu, ou talvez por fazer uma promessa que eu tentei cumprir até no final mas você foi um merda e simplesmente fingiu que eu não existia. - falei soltando tudo que eu estava sentindo.
Talvez eu me arrepende mais tarde mais agora estou aliviada por ter dito tudo que estava entalado na minha garganta.
- Eu acho que você merece uma explicação sobre isso Heaven. - ele falou e eu revirei os olhos rindo sarcástica.
- Você acha?? Sinceramente eu não preciso ouvir suas justificações de merda então por favor sai da porra do meu quarto. - falei seria.
Ele se manteu calado apenas me encarando profundamente, puta que pariu esse...
- Você ainda vai me ouvir pequena. - ele falou me olhando uma última vez e saiu do quarto.
- Vai sonhado babaca.
Mas algo no fundo queria ouvir oque ele tinha pra dizer.
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeee!!!!
Espero que gostem do capítulo e bjs❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dessa Vez Não Abandonarei Você - Tom Kaulitz
FanfictionHeaven Estrella Pérez Himmel, uma garota metade mexicana e metade alemã, considerada uma deusa pela sua beleza mas nunca se envolveu com ninguém por não acreditar no amor ou porque a pessoa certa a magoou... "- Eu não quero ouvir você porra!! Você n...