(2005)
|Heaven Estrella Pérez Himmel|
Estou completamente confusa depois do que aconteceu agora a pouco, por que Tom agiu assim?? Porra esse garoto é tão confuso!!
- Heaven Estrella Pérez Himmel! - ouvi Mia falar meu nome. - O que aconteceu agora garota?? Você e Tom finalmente vão se assumir?? - ela perguntou sorrindo.
- Nunca vi ninguém a assumir algo que não existe Mia. - falei seria. - Eu não sei oque deu nele isso foi muita estranho!
- Mas eu sei!! - Mia falou com um sorriso no rosto.
- Não vem com suas paranóias.
- Não tem paranóia nenhuma Heaven, Bill me contou que você nem olha direito na cara de Tom, ele se sentiu intimidado ao ver você e Lucas próximos. - Mia falou e revirei os olhos.
- Para Mimi você sabe que Tom é um babaca no máximo fez aquilo só pra aumentar seu ego. - falei me sentando debaixo de uma árvore junto a Mia.
- Heaven você sabe que vocês se gostam desde pequenos isso é óbvio para de cu doce e pega seu macho! - ela falou me agitando.
- Chega Mia se ele realmente sentisse algo por mim não teria quebrado a promessa que nos fizemos. - falei.
Mia ia falar algo mas graças a Deus fui salva pelo sinal.
- Vamos para sala ao invés de falar de garotos idiotas. - falei me levantando com um sorriso.
- Chamando seu futuro marido de idiota? Que feio da sua parte senhorita Himmel! - Mia falou e mostrei o dedo do meio pra ela.
Logo o sinal tocou e fomos pra aula
|Quebra De Tempo|
Finalmente a porra das aulas terminaram, assim que o sinal toca vou correndo para fora da sala.
- Você quase que voa garota! - Mia falou rindo atrás de mim.
- Eu não aguentava mais Mimi aula de matemática é uma merda! - falei e ela riu.
- Tenho que concordar Heaven! - ela falou enquanto caminhavamos em direção a saida.
Mas para minha surpresa o carro da minha mãe já estava lá, e não era minha mãe que estava dirigindo.
- Por que está com o carro da minha mãe? - perguntei ao garoto de dreads.
- Eu disse pra ela que queria vir buscar você, ela aceitou parece que não sou o único a torcer pela gente. - Tom falou com um sorrisinho de lado e revirei os olhos.
Tentei abrir a porta de trás pra entrar mas Kaulitz trancou.
- Você vem do meu lado estrelinha. - ele falou abrindo a porta da frente pra eu entrar.
Revirei fortemente os olhos.
- Quer carona Mi? - perguntei a morena.
- Não valeu Ven, vou passar na casa de alguém depois! - ela falou sorrindo.
Rimos e entrei no carro despedindo a garota.
Kaulitz deu partida no carro, o caminho era silencioso sentia o olhar de Tom sobre mim as vezes mas não ligava.
- Aquele garoto tem algo com você? - Tom perguntou e me virei pra ele olhando estranho.
- Não, ele é apenas meu colega nem amigo é. - falei olhando para as ruas.
- Ele não quer você como colega, muito menos como amiga. - Tom falou sério e olhou pra mim mas logo voltou seu olhar pra estrada.
- Aí se ele quiser algo mais o problema é meu, não precisa se intrometer nas minhas coisas Kaulitz. - falei seria enquanto revirava os olhos.
- Ainda está chateada comigo Estrelinha? - ele perguntou e dava pra notar seu sorrisinho de lado.
- Vai tomar no cu Kaulitz. - falei seria.
Tom não fala nada, fecho os olhos mas do nada sinto o carro parar, abri os olhos e quando olhei Kaulitz estava me olhando intensamente.
Puta merda esse olhar...
- Heaven, eu me sinto péssimo por não sermos como antes... - ele começou a falar mas eu não queria ouvir suas palavras então o interrompi.
- Tom eu não quero ouvir nada que vem de você, pode por favor calar a boca, me deixar em casa e voltar com a porra da sua vida! - falei irritada.
Tom deu uma risada sarcástica e em seguida me olhou.
- E você acha que não pensava em você enquanto vivia a porra da minha vida, Heaven eu não suportava falar com você sem puder ver seu rosto porra, eu não suportava não estar perto de você, não conseguia suportar o fato de não sentir seu docs cheiro e nem ouvir sua voz, eu só quero concertar as coisas com você... - Tom falou e em seguida suspirou como se tivesse tirado um peso das costas.
Olhei para o garoto não falei nada, eu só queria beijar ele, quer saber só se vive uma vez.
Me aproximei do garoto e beijei o mesmo que retribuiu no mesmo segundo, ele me puxou e me apertou como se eu fosse fugir a qualquer momento, nosso beijo era calmo como se estivéssemos aproveitando cada segundo perdido.
Mas infelizmente a falta de ar veio, nos afastamos e Tom deixou dois selinhos em meus lábios e me olhou sorrindo bobo, olhei pra janela disfarçando meu sorriso.
- AIII MÓ CAZALZÃO!! - um bêbado gritou olhando e apontando pra gente fazendo eu e Tom gargalharmos.
Tom ligou o carro e seguiu o caminho pra minha casa, senti sua mão se aproximando e quando menos esperei ele entrelaçou as nossas mãos.
Porra esse garoto vai pirar minha cabeça....
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeee!!!!!
Como vocês estão?? Espero que gostem do capítulo e beijos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dessa Vez Não Abandonarei Você - Tom Kaulitz
Fiksi PenggemarHeaven Estrella Pérez Himmel, uma garota metade mexicana e metade alemã, considerada uma deusa pela sua beleza mas nunca se envolveu com ninguém por não acreditar no amor ou porque a pessoa certa a magoou... "- Eu não quero ouvir você porra!! Você n...