••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Essa história é para todas garotas que escutam You Don't Own Me de SAYGRACE, mas antes... Apenas saiba que você nunca vai conhecer um romance ao igual a este.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••☆
Olá meu nome é Heaven Estrella Pérez Himmel, eu odeio meu nome por até porque era pra ser só Heaven mas meu irmão fez uma puta confusão pra eu ser Estrella também, sou metade mexicana e metade alemã, nasci em Mérida no México, minha mãe é mexicana e meu pai alemão, eles são separados desde que eu tinha 1 ano, tenho um irmão mais velho que me protege de tudo, até porque o divórcio dos meus pais foi uma merda então eu cresci sem uma família feliz e meu irmão perdeu sua infância por causa de traumas.
Ficamos por um tempo no México até minha mãe receber uma proposta pra abrir um restaurante na Alemanha, minha mãe é a melhor cozinheira que eu conheço então logo aceitou.
Eu estava na primeira série e meu irmão na oitava, nos adaptamos logo e vivíamos muito bem.
Agora tenho 10 anos e chega de blablablá e vamos pra minha história.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
(Ano 2000)Acordei sentido uma coisa bater na minha cabeça e quando abri os olhos dei de cara com meu irmão sorrindo que nem um caneta e com um travesseiro na mão.
- Acorda velha se não a gente você vai se atrasar. - ele falou me batendo mais uma vez com o travesseiro.
- Você não pode me acordar como uma pessoa normal?? - perguntei reclamando.
- Para de reclamar você ainda é muito nova pra te rugas e se arruma rápido. - ele falou saindo do quarto.
Alex meu irmão, não era nem um pouco parecido comigo, ele era a cara de minha mãe, cabelos loiros lisos, olhos azuis padraozinho eu diria, ele também era jogador aqui na Alemanha e sem querer me gabar meu irmão jogava pra caralho.
Já eu possuía cabelos cacheados castanhos, olhos verdes, as pessoas diziam que eu era a cara de meu pai mas com olhos claros, graças a mamãe.
Entrei no banheiro tomei meu banho, em seguida escovei meus dentes coloquei o uniforme que era uma saia cinza que ia até aos joelhos e uma camiseta social branca, coloquei meus amados All Star, meu perfume e peguei minha mochila em seguida indo até a cozinha.
- Bom diaaa!!! - falei sorrindo pra minha mãe, meu irmão e tia Anna.
- Bom dia Heaven! - minha tia respondeu sorrindo.
Tia Anna é a segunda irmã mais velha da minha mãe, elas são quatro meninas e um menino.
Quando minha mãe se mudou tia Anna veio ajudar e elas são uma dupla de irmãs incrível, tem aquelas brigas mas eu e meu irmão rimos porque sempre são por coisas inúteis.
- Bom dia filha. - minha mãe respondeu me entregando uma tigela de morangos, meus preferidos.
|Quebra De Tempo|
Tia Anna me levava pra escola enquanto mamãe ia abrir o restaurante e Alex ia fazer sei lá oque.
Não demorou muito chegamos e logo despedi tia Anna e desci do carro indo em direção a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dessa Vez Não Abandonarei Você - Tom Kaulitz
Fiksi PenggemarHeaven Estrella Pérez Himmel, uma garota metade mexicana e metade alemã, considerada uma deusa pela sua beleza mas nunca se envolveu com ninguém por não acreditar no amor ou porque a pessoa certa a magoou... "- Eu não quero ouvir você porra!! Você n...