(2005)
|Tom Kaulitz|
Depois do incrível momento que tive com a Heaven ela dormiu pois estava muito cansada.
Mas mesmo depois do que tivemos algo estava fixo em minha mente, o caderno da Heaven.
As letras que tem naquele caderno são simplesmente incríveis, porra eu estava fascinado com oque ela escreveu.
E a banda meio que não tem criatividade eu sei que vai ser muito babaca oque eu vou fazer mas antes de pensar nos outros temos que nos colocar em primeiro e é isso que vou fazer.
Sei que parece que usei a Heaven mas eu realmente estou apaixonado por ela.
Inspiro me levantando da cama e vou até onde ela guardou o caderno, verifico se ela está mesmo dormindo e sim ela está completamente apagada.
Pego no caderno e vou até Heaven, cubro a garota com seu cobertor e dou um beijo em sua testa.
- Espero que me perdoe algum dia. - falei baixinho.
E sai do quarto indo até o quarto que a mãe de Heaven preparou pra gente.
Guardo o caderno em minhas malas e meio que eu já sabia da existência desse caderno antes de ela me mostrar e já estou tentando levar ele a um tempo...
|Flashback On|
Estava jogado no sofá na casa de Heaven, depois de muitos anos finalmente a reencontrei ela está mais linda do que nunca seu corpo mesmo ela sendo nova já é completamente perfeito, eu juro que ela parece uma deusa de tão bela e aqueles olhos puta merda aqueles lindos olhos que me matam por dentro.
Sim eu sou apaixonado por ela desde que vi ela pela primeira vez e doeu pra caralho quando ela foi embora.
- Tommy querido! - escuto mãe de Heaven me chamando.
Me levantei rapidamente e fui até a cozinha que era onde ela estava.
- Oi tia! - falei sorrindo.
- A Heav esqueceu um caderno de inglês em seu quarto pode ir buscar por favor tenho que a entregar urgentemente! - ela me explicou.
- Claro tia, onde está? - perguntei.
- No quarto dela querido. - respondeu ela.
Acenti saindo da cozinha, subi as escadas e fui até o quarto de Heaven.
Assim que entrei avistei um caderno jogado na cama.
Fui até lá ver se era o caderno de inglês da Heaven, mas pelo contrário era um caderno escrito belas palavras em alemão.
Meu Deus eu sempre soube que Heaven era intensa nas palavras mas me surpreendi ao ler o caderno.
Dariam belas músicas e infelizmente de uns tempos para cá a banda tem decaído por falta de músicas novas...
- TOM ACHOU? - ouvi o grito de mãe de Heaven e me assustei.
- JA TIA!! - menti guardando o caderno das maravilhosas letras onde encontrei.
E peguei um caderno que estava numa mesinha de cabeceira e assim que abri confirmei ser seu caderno de inglês.
Levei o caderno e sai do quarto ainda pensado no caderno de capa vermelha e suas palavras que nele continha.
|Flashback Off
Saiu dos meus pensamentos e vou tomar um banho para tirar esse suor e porra só consigo pensar em Heaven.
Porra ela foi a melhor garota que já transei, foi tão intenso oque aconteceu teve tudo de perfeito porra.
Para Tom, você tá fazendo isso pelo bem da banda!
Termino meu banho e escovo os dentes, em seguida vou para o quarto e coloco uma bermuda larga pra dormir confortável.
Me deito pra dormir mas sinto um enorme peso na consciência por estar fazendo isso com a garota que estou apaixonado.
Porra eu sou a merda de um babaca!
Não para Tom isso é pelo bem da banda!
Pelo meu subconsciente só giravam essas frases.
Mas finalmente consegui pegar no sono.
|Quebra De Tempo|
Acordo com alguém me sacudindo muito forte.
Abro os olhos lentamente resmungando e dou de cara com Bill.
- Por que está me acordando essas horas porco espinho do mal? - perguntei sonolento.
- Nosso voo é daqui a 2 horas porra se arruma rápido estamos todos só falta você. - Bill falou irritado.
Não respondi nada apenas me levantei e me dirigi ao banheiro do quarto, escovei meus dentes, tomei meu banho, escolhi uma roupa qualquer pra viajar e sai do banheiro.
- O mais gostoso está pronto! - falei olhando pros garotos que estavam sentados jogando uno.
- Vamos logo rato encanado. - Gustav falou se levantando e indo pegar sua mala.
Estávamos saindo do quarto quando sinto alguém me puxar, quando olho pra ver quem era, era Bill.
- Você sabe que não me orgulho do que estamos fazendo, a gente vai pedir desculpa para ela depois. - ele falou se referindo ao caderno de Heaven.
Sim ele sabia, nos estamos desesperados.
- Eu sei e me sinto horrível por estar fazendo isso com ela mas tenho esperança que ela vai entender. - falei mesmo sabendo que não era verdade e Bill concordou com um olhar triste.
Saímos do quarto e ainda eram 5horas, então apenas mãe de Heaven estava acordada vendo novela mexicana.
- Tia obrigado por tudo! - falei dando um abraço nela de surpresa.
- Oh niño! Não precisa agradecer vocês sempre serão bem vindos aqui em casa, boa viajem garotos!! - ela falou e sorrimos.
Os garotos abraçaram a mãe de Heaven e na minha vez de abraçar entreguei uma carta que fiz na noite passada para Heaven.
- Tia você pode entregar a Heaven quando ela acordar e diz que eu sinto muito, muito mesmo. - falei e quase soltei uma lágrima mas tive que ser forte.
Então ela concordou com a cabeça mesmo não sabendo do que se tratava eu sei que ela respeitaria a privacidade e não abriria a carta.
Saímos da casa carregando as malas e colocamos no táxi que nos esperava.
Assim que colocamos todas entramos e fomos a caminho do aeroporto.
Espero que Heaven me perdoe mesmo sabendo que isso será impossível.
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeee!!!! Espero que gostem do capítulo e beijinhos da autoraaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dessa Vez Não Abandonarei Você - Tom Kaulitz
FanficHeaven Estrella Pérez Himmel, uma garota metade mexicana e metade alemã, considerada uma deusa pela sua beleza mas nunca se envolveu com ninguém por não acreditar no amor ou porque a pessoa certa a magoou... "- Eu não quero ouvir você porra!! Você n...