Capítulo 10

5 1 0
                                    

Gabriel

 Depois de tudo repensei em tudo e resolvi ser homem e voltei pra casa da Júlia falar com ela, cheguei e entrei, ela me olhou com raiva, mas aceito falar comigo.

-Fala Gabriel, o que você quer aqui? Você pensa que faz o que quer comigo?

-Desculpa Júlia, vim te pedir perdão e dizer que vou assumir esse filho, com um DNA.

-Ta duvidando de mim Gabriel? É isso?

-Não Jú, não estou duvidando de você não.

-Gabriel, é o seguinte.

-O que você quer Ju?

-Que você case comigo, senão.

Não deixei terminar e pedi.

-Senão o que?

-Senão te denuncio por violência a mulher!

- Ok Júlia, eu caso com você.

-E vou pra sua casa também.

Pura moda agora, mas ou era isso ou eu ia preso.

-Arrume suas coisas e vamos então.

Levei-a pra casa, percebi que a Lou ficou chateada com a situação, mas a Júlia simpatizou com ela pelo menos. Levei-a pra cima e resolvi conversar com ela.

-Jú, eu sei que você morará aqui, mas a Louise mora aqui também, e você terá que aceitar isso, porque ela trabalha pra nós.

-Tudo bem meu amor, tudo por você.

-Isso inclui ajuda na faxina da casa, refeições, e etc.

-Mas você sabe que eu não sei fazer nada, eu tinha uma empregada.

-Não interessa Júlia, é assim ou assim ok? Aqui as tarefas são divididas, e você pode pedir ajuda pra Louise, garanto que ela não negará.

-Ta bom meu amor, mas eu preciso de um pijama, vou pedir pra Lou, e já aproveitarei para fazer amizade com ela, já que moraremos todos juntos aqui.

Ela saiu do quarto e foi pro de Louise, ela demorou e voltou em prantos.

-Gabriel, o pai de Louise. Ela. Ela-ela não conseguia nem falar de espanto.

-O que houve Júlia? –pedi assustado.

-Ela, a Lou, é minha irmã, ou meia, não sei direito.

Elas são irmãs? Não pode ser noivo de uma que eu não gosto, e amando a outra que me odeia. Que situação que eu me meti, meu Deus, senhor, e agora?

-Nossa, to pasmo Jú, e ela reagiu como com isso?

-Ela ta pior que eu, ela nem esperava isso de mim, não que fossemos irmãs.

-Você se importa se eu for ficar com ela?

-Não amor, vai, ela esta muito pior que eu.

Fui rumo ao quarto do meu amor, e ela estava totalmente em ruína, cheguei a abracei, ela deitou em meu peito e falou.

-Eu sabia Gabi, que meu pai e minha mãe tiveram outra filha, mas achei que ela havia morrido, não sei o que fazer como reagir, coitada da Júlia, eu nem conversei com ela direito.

-Lou, tudo bem, é um choque pra vocês duas ta? Nem se estressa com isso.

-Ta bom, por favor, fica comigo Gabi, por favor, eu preciso de você agora, a situação esta tensa, tanto pra mim, quanto pra ela.

-Tudo bem Lou, eu ficarei.

Não demorou muito, ela dormiu, e eu fiquei admirando ela.

Sai de fininho, cheguei ao meu quarto, a Jú já dormia, então deitei ao seu lado, e não queria me desesperar, mas era necessário: O que eu faria agora?

Descobrindo um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora