Capítulo 15

4 1 0
                                    

Gabriel

Estou um pouco desconfiado da Júlia, ela anda estranha, me escondendo algo. Voltei pra casa pra buscar as roupas dela e me encontrei com a Louise, ela me deu um oi e me entregou um bilhete, que dizia o seguinte:

 "Estou sendo vigiada, nos comunicaremos por bilhetes, desconfio que em mim possui escutas, então se puder,escreva para mim, eu aceitei e botarei meu plano em ação em breve, aqui neste envelope está o DVD onde ele assume tudo. Vou pra casa da sua mãe, por segurança, o que você tem a fazer é entregar para a polícia isso quando eu mandar. Um beijo, Louise"

Li o bilhete e o guardei. Dirigi até o hospital e lá encontrei Júlia dormindo. Em seguida entrou uma enfermeira, olhou a Júlia e me informou.

-Oi, você é o marido? –ela me pediu.

-Sou sim, posso ajudar?

-Eu preciso lhe informar que a Júlia está com uma gravidez de risco e precisa de repouso absoluto, não poderá ter qualquer tipo de stress, muito menos preocupações.

-Ok, e ela terá que tomar algum medicamento?

-Sim, mas isso é com o Dr. .

-Ela precisará de companhia?

-Sim, é recomendável, porém, se você não puder ficar com ela, contrate uma enfermeira, que tem conhecimento do caso. Com licença.

Logo depois de a enfermeira sair, a Júlia acordou e me olhou perplexa.

-Você já esta aqui desde quando?

-Faz uns 10 minutos.

-Está tudo bem?

-Sim, logo você receberá alta, irei contratar uma enfermeira pra ficar com você, já que sua gravidez é de risco e eu preciso trabalhar pra poder ajudar minha mãe e nos sustentar.

-Ok amor. Sabe, será que você pode comprar sorvete pra mim?

-Sim, vou lá e já volto.

Sai comprar o sorvete pra ela e comer algo. Logo tocou meu telefone.

-Alô? –era o vigarista do meu sócio.

-Olá Gabriel, sabe adorei sua nova contratada, muito competente.

-O que você quer?

-Ouve um problema com as notas, preciso que venha até aqui pra resolvermos.

-Ok, só vou comprar umas coisinhas e já vou.

Desliguei o celular, levei o sorvete no hospital, pedi que levassem pra Júlia e sai em disparada para a loja, estava curioso pra saber o que estava acontecendo.

Cheguei à loja, discutimos sobre o que faríamos com as notas, ele achava que estava me enganando, mas estava muito enganada. Terminei o assunto e sai. Estava tudo nas mãos da Lou.

Descobrindo um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora