Louise
Esse ultimo mês foi de correria, preparativos para o casamento, vestido, casa, eu pensei que não daria conta. Mas o dia chegou. Estou aqui com a minha sogra, me arrumando para o tão esperado momento, e ele chegou. Estou quase pronta, só falta o vestido. O vesti, calcei meu sapato, e era a hora. De repente meu celular toca, e era ele, o meu noivo, quase marido.
-Amor, um minuto longe de você já me faz ficar com saudades de ti.
-Amor, eu também estou com saudades, mas tenho que terminar de me arrumar, vai e me espera no altar. Amo-te.
-Também te amo minha amada.
Desliguei e era a hora. Hoje eu contaria ao Gabriel que eu estava grávida, e seria o melhor dia de nossas vidas, e chegou a hora, tinha que sair agora.
Chegando à Igreja, chegou a minha hora, entrando na Igreja, era uma comoção só, todos sorriam, todos estavam felizes, e então cheguei até o Gabriel, ele estava lindo, radiante, e era meu homem.
O padre seguiu a cerimônia, e então chegou a hora das alianças.
-Louise, aceita Gabriel como seu legitimo esposo, para amar e respeitar, por todos os dias de sua vida?
-Aceito. –então coloquei a aliança no dedo do meu amor.
-Gabriel, aceita Louise, como sua legítima esposa, para amar e respeitar, por todos os dias de sua vida?
-Aceito. –ele colocou a minha aliança.
-Eu vos declaro marido e mulher. Agora meu jovem, pode beijar a noiva.
Nos demos um beijo apaixonado, o melhor de todos. E enfim éramos marido e mulher.
Saindo da Igreja, me deparei com uma van preta logo em frente, e nesse momento alguém me puxou e eu não sentia mais nada só sabia que podia ser o fim.
Acordei em um galpão abandonado, amarrada, com o vestido sujo, e me sentia dolorida, estava zonza, mas consegui identificar o meu seqüestrador, era ele, o nojento do Sr. Medeiros, e ele ria maleficamente, e eu estava com medo por mim e pelo bebê.
-Ora, ora, se a bela adormecida não acordou.
-O que você está fazendo?
-Recuperando meu dinheiro.
-Mas você não estava preso?
-Eu estava, mas fugi e vim atrás de você, quero meu dinheiro de volta Louise.
-Eu não tenho dinheiro algum aqui, está tudo com o Gabriel.
-Então liga pra ele, ou melhor, eu irei ligar.
"-Olá Gabriel, sabe quem está falando? Ah, sim, você sabe muito bem, eu estou com a sua mulherzinha aqui, e acho melhor você me dar todo o dinheiro que ela me ajudou a roubar, ou então eu acabo com ela. Quero esse dinheiro na praça central até as 9 horas da noite, ou então, eu acabarei com a vida dela e do seu filho."
Ele desligou e me deu vários tapas no rosto, eu estava sangrando, e estava com muita dor, eu gritava mas não adiantava, eu estava sozinha aqui. Esperei que o Gabriel desse o dinheiro, mas eu sabia que ele agiria, não entregaria tudo assim. O bebê era pra mim ter contado, e agora ele sabia da pior maneira possível. Eu estava péssima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo um anjo
RomanceLouise levava uma vida normal, até que a visita de um anjo muda o rumo de sua vida. Muita água rola até ela descobrir que na verdade, o anjo era o amor de sua vida.