Capítulo 17

4 0 0
                                    

Gabriel

Um mês depois.

Eu e a Lou estamos juntos há um mês e resolvi pedi-la em casamento logo. Preparei um café da manhã daqueles, e junto uns cartões que dariam no pedido. Ela desceu me deu um beijo e tomamos café normalmente. Ela levantou e então encontrou um papel no chão, o qual dizia o seguinte:

"Oi, meu amor, plantei umas flores em nosso jardim, acho que você irá gostar. Amo-te"

Ela foi até o jardim e encontrou o segundo bilhete.

"Amor, tem algo no carro que te pertence."

Ela foi, e eu apenas a seguia, ela estava se divertindo com aquilo tudo. Ela entrou no carro e encontrou um bilhete.

"Princesa, acho que o carro precisa abastecer."

Ela foi até o posto, abasteceu, e quando foi receber a nota, ganhou outro bilhete.

"Anjo, acho que os peixes querem ver você."

Então seguimos até o lago. Ela me olhava desconfiada.

-Gabriel, o que você está aprontando?

-Amor, nada, é só uma surpresa pra você.

Chegamos ao lago, e então em uma árvore estava cravado outro bilhete.

"Minha vida, o céu está lindo hoje, não está?"

Então naquele momento passou um avião, com uma faixa escrito: "Eu te amo Louise", em seguida, eu peguei o meu buquê de rosas vermelhas, entreguei a ela, e me declarei.

-Minha menina, minha mulher, eu sei que em um mês passamos muitos momentos, sei que é pouco tempo juntos, mas o nosso amor é infinito, afinal, nós sempre nos amamos, então, hoje, eu quero terminar por aqui nosso namoro. E que tal começarmos um noivado? Quer casar comigo meu amor?

Ela ficou sem palavras e caiu em lagrimas de felicidade, aquele amor, era tão puro, ela ficou sem fôlego quando mostrei as alianças, elas eram lindas, lindas como a minha Louise.

-Claro que eu quero. Eu te amo.

E assim seguiram mais alguns meses até chegar à data tão esperada: o casamento.

Descobrindo um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora