Capítulo 16

4 0 0
                                    

Louise

Um mês depois.

Já havia recebido cerca de um milhão de reais de superfatura, estava tudo pronto pra desmascarar esse homem sujo. Combinei tudo com a polícia e assim foi eu iria presa também, mas após eles iriam me soltar.

Na hora combinada a polícia bateu, bem na hora ele chegou e veio até minha sala, me bateu e me chamou de nomes escrotos, em seguida a polícia entrou e o levou preso. Logo após chegou o Gabriel que me abraçou e limpou o sangue da minha boca com um pano úmido. Saindo do prédio Gabriel foi entregar o DVD ao policial e eu sai do prédio, então percebi a Júlia, e ela foi atravessar a rua e um ônibus a atingiu em cheio. Corri em sua direção, chamei a ambulância e fiquei tentando acalmá-la.

-Ai meu Deus Ju, o que você está fazendo aqui?

-Eu vim atrás de você. Louise descobri algo essa manhã, e resolvi abrir o jogo com você, eu menti e você precisa saber. Eu sei que estou morrendo, eu perdi meu filho, tenho certeza, ele não era filho do Gabriel, o pai do meu filho, foi morto pelo Gabriel naquele acidente de carro.

-Ju, calma, fica quietinha, a ambulância já esta chegando.

-Louise, eu sou irmã do Gabriel! Eu e ele saíamos, e sempre o embebedava pra depois mentir que tínhamos dormido junto, aconteceu apenas duas vezes, quando eu não sabia, mas descobri pela manhã que sou irmã dele.

Ai meu Deus, o que eu farei agora. Em seguida a ambulância chegou, mas no caminho do hospital ela se foi. Ela havia perdido muito sangue, e não havia mais nada a fazer.

Já no hospital, eu conversei com o médico, que me deu o óbito da Júlia, senti pena dela, mas pelo menos ela morreu em paz, pois me confessou tudo. O enterro dela foi no dia seguinte, e realmente, eu estava muito deprimida com tudo. E se não bastasse, recebi um telefonema de que minha mãe havia falecido, por um motivo desconhecido. Então, resolvi viajar para minha cidade e resolver meus problemas.

 

Uma semana depois..

Fiquei fora por uma semana, e hoje voltei finalmente voltei, um pouco magoada, mas valeu a ida até a casa da minha mãe, me redescobri nessa viagem.

Chegando a casa entreguei o dinheiro todo dos roubos pra repor na empresa e resolvi descansar. Chegando ao quarto, resolvi finalmente abrir a caixa do meu pai. E me surpreendi com o que encontrei. Havia fotos nossas, um cartão de crédito, e uma carta.

"Minha filha, meus dias estão contados, não consegui falar com você, então deixei essa carta, por que sei que você irá me procurar. Nessa carta quero pedir desculpas por ter te deixado com a sua mãe, e quero te contar que o Gabriel continua morando por aqui. E sei que vocês se amam ainda, por isso quero te pedir. Não desista de sua felicidade. O dinheiro que eu guardei toda minha vida pra você, esta nesse cartão, a senha é 0550, era nosso código secreto lembra? Eu te amo filha e você estará sempre no meu coração. Assinado: Papai."

Depois de ler aquilo meu mundo caiu, senti muita saudade,  e desabei em lagrimas, mas eu sei que ele me amou mais que tudo, com uma imagem dele nos braços, adormeci.

Acordei com o Gabriel no meu quarto, me olhando fixamente.

-Louise, eu sei que é cedo, mas eu amo você Lou, eu te amo.

E nisso me deu um beijo que renovou minhas energias e me deixou nas nuvens.

-Eu te amo Gabriel.

Descobrindo um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora