Capítulo 13

5 1 0
                                    

Júlia

Eu consegui o que queria morar com o Gabriel. Foi ele quem forçou - me a fazer isso, matando meu noivo há uns dois meses atrás. O filho que eu espero não é dele, mas eu quero vingança, afinal, ele matou o Guilherme de propósito. E agora irei me vingar dele.

Acordei hoje com uma dor nas costas, é melhor eu me acostumar, pois estou apenas de dois meses e meio. Hoje tenho que marcar uma consulta com o meu ginecologista pra saber como o bebê está.

-Bom dia Jú. -disse o Gabriel.

-Bom dia meu bem. -dei um beijo nele.

-Ta bem? Você ta com uma cara de doentinha. -disse me abraçando forte o suficiente pra dor piorar.

-Aaaai Gabriel, to com muita dor nas costas.

Ele me olhou chateado e me deu um beijo carinhoso.

-Desculpa amor.

Ele me chamou de amor? Não acredito, estou nas nuvens. Então o abracei e o beijei muito, fizemos amor e fui tomar um banho. Sai renovada.

Desci então e me encontrei com a Louise que eu enganei dizendo ser minha irmã, mas que na verdade não é e nunca foi. Só inventei essa mentira pra conseguir despista - lá do meu caminho.

Ela estava preparando um café da manhã de rainha, pois o cheiro estava ótimo, tinha panquecas, omelete, bacon, frutas, sucos, café, leite, pão e muitas outras guloseimas.

-Quem vem pro café? -pedi.

-Ninguém Jú. Por quê?

-Porque você fez muita coisa. - falei rindo.

-Você tem que comer por dois Jú.

Gargalhamos as duas e tomamos nosso café, ela realmente era uma pessoa admirável.

Senti uma dor enorme e acordei num quarto de hospital.

-Amor. -falei com a voz falha.

-Estou aqui amor, calma, está tudo bem.

-O que houve?

-Você estava com um cisto no útero, mas já foi retirado amor, agora dorme.

Senti meus olhos pesados e dormi.

Descobrindo um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora