Gabriel
Enquanto eu estava tentando ensinar a Júlia a fazer as tarefas diárias que uma casa necessita, fiquei pensando em que podia estar acontecendo na loja, de repente ouço a porta de a casa bater, e então aparece a Louise totalmente pálida, nervosa, então nós a levamos a cozinha e a Jú deu água com açúcar pra ela. Então ela começou.
-Gabriel, o seu sócio ele veio até a loja hoje.
Via em seus olhos o medo, peguei a mão dela e lhe pedi.
-Lou, o que ele queria? Falar comigo?-pedi na esperança de ela me dizer que sim.
-Não. -foi nesse momento que me assustei
-Lou, o que ele queria? -perguntei com receio de o que ele poderia querer com ela.
-Ele me pediu pra esconder a superfatura que ele faz, em troca eu recebo um dinheiro extra. Disse que eu poderia pensar, mas me ameaçou se eu não aceitasse, então fiz um plano.
Eu tinha vontade de matar o desgraçado, mas teria que agir com cautela, então resolvi ouvir seu plano.
-O que você pensou Lou? -pedi calmamente.
-Não me leve a mal, mas preciso tomar um banho, depois a gente conversa, tudo bem?
-Claro Lou, fique a vontade.
Ela se levantou e subiu e eu fiquei pensando no que ele fazia, ele chantageava minhas contabilistas, por isso nenhum ficou com o cargo.
-Amor. -Jú me chamou. -Ta tudo bem?
-To sim, é que to pensando no problema que eu vou enfrentar com o meu sócio, o único problema é que não posso tirar ele, por que ele é o que mais colabora.
-Amor, vai ficar tudo bem.
A Jú me deu um beijo e subiu, eu realmente estava gostando dela, não seria como eu amei a Lou, mas eu gostava dela, ela era carinhosa e tudo mais, só que era estranho ela nunca ir ao médico por causa da gravidez, mas eu logo conversaria com ela sobre isso, mas antes eu teria que resolver o problema com a empresa.
Subi ao quarto da Lou e ela estava deitada, entrei e me sentei na ponta da cama.
-Lou, me conta seu plano?
Ela me olhou, e assentiu.
-Pensei no seguinte, eu concordo com o plano dele, mas faço-o cair em uma cilada e depois o ameaço a vender suas ações a mim. Eu sei, ele contribui mais que qualquer sócio dentro, mas ele superfatura as notas, então é dinheiro da empresa mesmo que é desviado. A gente da um jeito depois. E aí? O que você achou?
Não sabia se realmente daria certo, mas desde pequena ela foi calculista e boa em crias ciladas, sim, ela era muito sapeca quando pequena.
-Tem certeza que tu quer fazer isso Lou? É a riscado, você sabe, não sabe?
-Sei sim Gabi, tenho certeza de que meu plano dará certo.
-Ok Lou, você sabe o perigo, e confio em você.
Ela me abraçou e agradeceu por isso.
Resolvi voltar pro meu quarto, e lá estava a Júlia com uma revista com vestidos de noiva, e com outros de decorações, sapatos, flores, moda. Mulheres. Então me dei conta que o casamento seria daqui a dois meses e eu teria que pensar em tudo, afinal eu bancaria tudo, e teria que contratar as empresas.
-Jú eu estava pensando em contratar uma empresa de festas pra montar todo nosso casamento, é só pagar e eles fazem tudo, você só terá que comprar o vestido e eu um terno novo. O que você acha?
-Acho que é uma boa idéia amor, é mais tranquilo, assim não me estresso tanto, então não prejudico o bebê.
-Falando em bebê temos que marcar uma consulta com um médico pra ver como anda o bebê e tudo mais.
Nesse momento ela estava tensa, não sei o que aconteceu.
-Claro amor, amanhã a gente vê isso.
Ela cortou o assunto do nada. Algo ela esconde de mim.
Resolvi tomar um banho e dormir agora mesmo, são apenas 8 horas da noite, mas preciso pensar um pouco em tudo. Após me deitar, logo adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo um anjo
RomanceLouise levava uma vida normal, até que a visita de um anjo muda o rumo de sua vida. Muita água rola até ela descobrir que na verdade, o anjo era o amor de sua vida.