Anjo Gabriel
Minha mãe passou à tarde comigo e foi embora, me disse que Louise não ficaria comigo, pois viajaria hoje mesmo com meu pai. Comi algo e fui me deitar. Nesse momento apareceu o Anjo Mensageiro e me levou ao céu, chegando por lá, o Anjo Supremo me esperava. Dei meus cumprimentos e ele me falou.
-Anjo Gabriel, não se assuste com meu chamado, preciso de você aqui então sua missão termina agora.
O que? Por quê? Não estou entendo mais nada. Confesso que fiquei decepcionado. Eu não fiz nada de errado.
-Mas por que Anjo Supremo? Eu fiz algo de errado? –perguntei um pouco chateado, confesso.
-Não Anjo Gabriel, o problema é que Louise está correndo perigo, então você voltara à forma de anjo. Sei que foi precipitado esse chamado, mas você precisa agora mesmo descer como anjo pra proteger ela, hoje, ocorrerá o maior desastre de todos os tempos, e seu dever é impedir que ela entre naquele avião, entendido? Ainda não é a hora dela, então sua nova missão, e a mesma de antes, é a proteção dela.
-Mas Anjo, por que isso esta acontecendo agora?
-Não sei Anjo, mas vá, esta na hora.
Sai meio transtornado, confesso, pois Louise corria perigo, mas ainda não entendo essa proteção com ela, se não é à hora dela, por que tenho que mantê-la fora do avião? Nada fazia sentido, mas eu tinha que mantê-la segura a qualquer custo, então parti para o aeroporto.
Após um piscar de olhos estava no aeroporto, agora eu teria que encontrar Louise e mantê-la segura. Após uma volta que dei a encontrei que estava com um passaporte em mãos, o seu chefe já tinha entrado, e estava na vez dela, cheguei perto dela, e fiz derrubar o passaporte, sendo assim a passagem se sumiu pelo chão. Então ela saiu da fila e foi procurar sua passagem, sem encontrar, foi em busca de comprar outra passagem, mas sem êxito, pois estavam esgotadas.
Ela corria de um lado a outro sem saber o que fazer, e quando o avião ia decolar, desceu outro avião que caiu por cima do que ela estaria, foi uma explosão em tanto. Todo aeroporto entrou em desespero, famílias destruídas, crianças órfãs, pais sem filhos, aquela cena foi chocante, mas infelizmente estava escrito que aconteceria, e eu não poderia evitar.
Vi que Louise havia sumido do aeroporto e fui verificar onde ela estava a encontrei conversando com alguém no telefone, e depois entrou uma mulher em prantos e se abraçou, aquela é a mãe de Gabriel, e provavelmente o marido dela estava no avião, cena chocante aquela. Mas eu não poderia evitar. Subi de volta aos céus então.
Chegando ao céu, percebi que Gabriel estava lá, e depois de um sermão do Anjo Conselheiro, desceu para seu corpo. Gabriel também já foi um anjo, mas por não ser um anjo guardião responsável foi mandado a terra como humano, não que só quem não cumpre as normas viram humanos, mas a maioria sim teve um anjo que por ser muito cuidadoso, pode encarnar em uma criança, eu achei muito gratificante, e confesso que tenho vontade de voltar a Terra como um bebe, deve ser muito legal. Conhecer um mundo que eu apenas protejo. Foi então que resolvi falar com o anjo mestre.
-Anjo Mestre, o senhor que tudo comanda aqui, poderia me dizer uma coisa? –perguntei receoso.
-Claro Gabriel, pode pedir. –ele era muito simpático, por isso era o mestre dos céus.
-Eu..sabe...-não conseguia falar.
-Vamos Anjo, o que você deseja? –ele me perguntou me fitando.
-Eu poderia reencarnar como um bebe na Terra, como aconteceu com o Anjo Miguel? –fui direto.
-Bem, as coisas não são tão simples assim, Gabriel é preciso muito mais que vontade, competência, tem que passar por muitos estágios, treinos e muitas outras coisas.
-Eu quero, eu me submeto Mestre, pra realizar esse sonho, essa vontade, por favor! –pedi esperançoso.
-Gabriel, você ate poderia, mas estaria colocando sua vontade em primeiro, e estaria deixando Louise indefesa, você é encarregado por proteger ela, reencarnando você acabaria deixando ela sem imunidade alguma do mundo, causando um estrago na vida dela. É isso que você quer Anjo? –ele me perguntou um pouco nervoso.
-Não senhor Mestre, eu quero ela sobre meus cuidados, minhas defesas, eu.. Desculpe-me.
Sai da sala do Mestre um pouco decepcionado, eu estaria deixando ela indefesa, mas ninguém poderia se encarregar dela por mim? Eu sempre quis isso e agora foi tirado de mim? Realmente estou desnorteado.
Resolvi descer ver como andava Louise e vi-a em seu quarto lendo um livro e com uma carta do lado, vi que algumas vezes ela olhava para aquela carta com receio, deve conter algo realmente importante pra ela olhar para a carta com aquela expressão.
Louise, minha indefesa Louise, não posso abrir mão de sua proteção, estou sendo egoísta, eu preciso proteger você, nem que pra isso passe por cima de tudo e de todos. Andei pela casa e encontrei Gabriel na entrada da casa, e vi que carregava algo nas mãos, pareciam flores, velas e comidas de todos os tipos.
Vi que ele arrumou toda a mesa da cozinha e subiu tomar banho. A mesa havia ficado maravilhosa. Com velas espalhadas por ela toda, com pratos e algumas flores no vaso. Mas por que tudo isso? Subi pro seu quarto e encontrei algo realmente impressionante: havia fotos de Louise por todo quarto, não entendi o significado daquilo, mas resolvi voltar pro céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo um anjo
RomanceLouise levava uma vida normal, até que a visita de um anjo muda o rumo de sua vida. Muita água rola até ela descobrir que na verdade, o anjo era o amor de sua vida.