Não morri.Por algum milagre, desembarquei em Seattle sem um único arranhão. A Hermes Wings, a companhia aérea escolhida para a viagem, certamente tinham alguns truques na manga.
E se você também for um descendente direto de Poseidon, tenho um conselho para você: não deixe de notar a opção em vermelho na hora de reservar o voo. É a senha para um doce desconto de vinte por cento. E por favor, não subestime a importância de adquirir o seguro para imprevistos divinos. Acredite, você vai agradecer quando os raios começarem a cair.
Ao pisar em solo seguro, minha mente borbulhava de curiosidade sobre o resto da minha aventura. Brinquei com a aba do meu boné do Acampamento Meio-Sangue, a estampa da pequena sereia me lembrando de uma das piadas de Léo.
Eu usava uma blusa de mangas compridas, que habilmente ocultava as cicatrizes em meus braços. Lembranças das batalhas, marcas de provações superadas, eram como finas linhas esbranquiçadas, silenciosamente orgulhosas de suas histórias.
Um rápido toque no anel no meu dedo anelar trouxe à tona o símbolo de meu poder: o tridente. Enquanto meu irmão havia recebido a Contracorrente, fui agraciada com a Cantaespadas. A diferença? Bem, meu anel era mais impressionante do que qualquer caneta poderia ser, e tenho certeza que ele concordaria com isso.
Minha espera no saguão foi interrompida por um toque no meu ombro. Sinceramente, só esperava que não fosse um monstro faminto olhando para mim como se eu fosse a entrada principal de um bufê sobrenatural.
Veja bem, posso parecer uma jovem desprotegida, mas sou uma das semideusas mais poderosas da atualidade. Se algum monstro pensasse que eu seria um lanche fácil, logo veria como transformo até o mais feroz deles em poeira cósmica.
Ao virar-me, meus olhos se encontraram com um membro da Equipe de Hermes, que trajava um sorriso que parecia ter sido esculpido por profissionais. Tinha o jeito de alguém acostumado a lidar com clientes VIPs, e posso dizer que eu, como filha de Poseidon, estava definitivamente no departamento de "Cliente Muito Importante" da companhia aérea.
— Senhorita Jackson, aqui está a chave do veículo adquirido por ordem de lorde Poseidon. – A voz dele era calma, e minha mente demorou um momento para processar o que estava acontecendo.
— Meu pai? – A incredulidade tomou conta de mim, mas o homem da equipe não pareceu se importar.
— Lorde Hermes me pediu para entregar isso também. – Ele me entregou um envelope com um gesto elegante, antes de retirar uma caneta da lapela do terno e segurar uma prancheta. – Antes de partir, qual seria a sua avaliação do nosso serviço?
A pergunta me pegou de surpresa.
— Bem, acho que são bons.
— Ótimo. E como foi a sensação de conforto? O seguro contratado conseguiu deter quatro raios de lorde Zeus. Quantas estrelas você nos daria?
— Espera, quatro raios?!
Minha mente não estava preparada para essa informação.
Após uma avaliação minuciosa dos serviços da Hermes Wings, com destaque para o pacote especial "Prole de Poseidon", acabei sendo recompensada com algumas milhas extras e um brilhante conjunto de cinco estrelas. Finalmente, segui em busca do meu carro no estacionamento. Ao pressionar o botão na chave, as lanternas de um reluzente Maserati piscaram.
Pelos deuses, um Maserati vermelho? Estava acontecendo uma reunião de deuses benevolentes ou algo do tipo? Afinal, esse presente extravagante era o mínimo depois de termos salvado o mundo de um destino catastrófico. Pelo menos agora eu tinha algo incrível para mostrar por todo aquele esforço heroico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma semideusa em apuros | Crepúsculo
FanficAmélia Jackson não esperava que os deuses fossem tão mesquinhos depois de toda a guerra com Gaia. Talvez tenha sido culpa dela ao insultá-los no meio do Olimpo, mas como qualquer semideus, ela já estava cansada de limpar a bagunça dos deuses. Revela...