Capítulo sem revisão. Pode conter erros.
Boa leitura.
Não era difícil irritar Rosalie. Coloque sua vida em perigo e isso automaticamente a fará te olhar como se você fosse uma idiota. Eu era uma meio-sangue, quando diabos eu não estava em perigo? De qualquer maneira, Rosalie estava tendo uma reação exagerada, dadas as circunstâncias.
- Foi uma decisão arriscada, me processe se estou um pouco preocupada.
- Resolveu nosso problema, não é verdade?
- Resolveu o problema de Edward, você por outro lado apenas colocou um alvo em suas costas e isso foi estúpido. Corajoso, mas estúpido.
- Eu gosto quando você me elogia, talvez com um pouco menos de sarcasmo.
- Lembrarei disso da próxima vez que você fizer algo que possa te matar.
Rosalie estava preocupada e isso traduzia-se em irritação, talvez por isso ela andasse pelo quarto em círculos quase criando um buraco no chão. Lancei um olhar novamente para a porta trancada, eu estava recebendo um sermão pelos últimos cinco minutos, não havia forma alguma de escapar dessa linda vampira furiosa. Calculei minhas chances de conseguir chegar à porta antes de ser pega por ela, e ,realmente não eram muito grandes.
- Ah, por favor, Rose! Eu posso lidar com um vampiro qualquer, não precisa se preocupar tanto assim. - resmunguei, sentindo meus músculos protestarem de dor ao tentar girar para acompanhá-la.
Num piscar de olhos, ela estava agachada ao meu lado, sobrancelhas franzidas em preocupação, a máscara de irritação dando lugar à suavidade em suas feições.
- Você está machucada em algum lugar?
- Bom, estou inteira, nenhum osso quebrado. Nenhum dano potencialmente fatal, não se preocupe.
- Não foi isso que eu perguntei. - disse Rosalie suavemente. - Você não devia agir como se sentir dor fosse algo normal ou coisa assim, e devia parar de pensar que as coisas só estão realmente ruins quando há alguma ameaça de morte pairando na sua cabeça.
Parecia um conceito estranho. Semideuses não foram ensinados a lamentar cada pequeno ferimento, corte ou morte. Era como algo certo que nos pegaria inevitavelmente.
- Hm, estou apenas um pouco dolorida, eu acho. Nada com o que se preocupar, quero dizer, não tenho nenhum membro mutilado, o que é muito bom na verdade . - disse eu. Não era uma dor particularmente incapacitante, então não precisava de grande alarde. - Então, talvez apenas um banho seja o que eu preciso.
- Certo, certo. É claro que não ter nenhuma parte do corpo faltando é bom, idiota. - Rosalie revirou os olhos com um tom afetuoso - Agora, você pode realmente estar precisando daquele banho, então use o meu banheiro, enquanto vou procurar uma roupa pra você.
- Isso seria ótimo, na verdade. - sorri para ela. - Mas o que você quer dizer com realmente ?
- O que mais seria? Você está imunda. - ela inclinou-se e deixou um beijo leve na minha bochecha antes de levantar.
Ela estremeceu quando seus dedos roçaram na lama grudada na minha calça, sua careta de desgosto era um pouco exagerada, considerando que eu nem estava tão ruim assim.
- Ei! Ser derrubada por uma montanha de músculos todas aquelas vezes não contribuiu exatamente para manter uma boa aparência. Mas obrigada por apontar isso tão gentilmente.
- Eu ouço o sarcamo aí, Jackson. - respondeu, a sugestão de um sorriso em suas bochechas, e então se levantou. - Agora, banho.
Ela deveria ser tão mandona? De qualquer forma, depois que tomei um banho, as roupas escolhidas por Rosalie estavam aguardando por mim, dobradas sobre a cama de casal. Cama de casal. Esse quarto deveria pertencer a Rosalie e Emmett, embora não houvesse nada que indicasse a presença do vampiro no quarto amplo e arejado. Tudo parecia gritar unica e exclusivamente 'Rosalie'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma semideusa em apuros | Crepúsculo
FanficAmélia Jackson não esperava que os deuses fossem tão mesquinhos depois de toda a guerra com Gaia. Talvez tenha sido culpa dela ao insultá-los no meio do Olimpo, mas como qualquer semideus, ela já estava cansada de limpar a bagunça dos deuses. Revela...