Boa leitura
____________________________Nakajima terminou todo seu trabalho e saiu da agência todo euforico, fazendo Dazai soltar um pequeno sorriso ao ver a animação do mais jovem.
– Ah o amor é lindo... – Disse, logo pensando em Chuuya e voltando para seu trabalho.
Atsushi correu até a biblioteca, Akutagawa não estava lá, então correu para o parque, para o lugar deles. Lá estava o mais alto, com um livro aberto em mãos.
– Akutagawa! – Andou até ele.
– Tigromen. – Fechou o livro.
– Por que não para de me chamar assim? Me chame pelo nome, por favor. – Pediu com gentileza se sentando ao lado.
– ... Atsushi.
Nakajima sorriu.
– Estava lendo? Te enterrompi?
– Não. – Respondeu de imediato fechando o livro. – Pensei que não viesse.
– Estava cheio de trabalho, mas terminei rapidinho para poder te ver! – Falou.
Quando percebeu sua fala, estava corado, assim como Ryunosuke que havia desviado o olhar envergonhado.
– Está com fome? – Perguntou o moreno.
– Sim.
Os dois se levantaram e compraram um cachorro quente cada. Comeram enquanto andavam pelo parque.
– Você é mais gentil do que parece Akutagawa. – Falou Atsushi.
– Não. Se eu fosse, não mataria ninguém.
– ... Verdade... mas, você não tem matado ninguém ultimamente, desde aquela promessa.
– Eu cumpro com a minha palavra.
– Fico feliz. – Nakajima sorriu.
– Você é muito gentil... e bondoso.
– Obrigado! – Riu, deixando o mais velho envergonhado.
– Atsushi... quer sair comigo? – Perguntou hesitante.
Essa pergunta pegou o mais novo de surpresa. Seu coração acelerou.
– Sim! – Respondeu eufórico.
Akutagawa sorriu.
– Okay.
Continuaram a comer e conversar.
Marcaram de sair no próximo dia de folga dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Te Amo" - Shin Soukoku
FanfictionAtsushi e Akutagawa começam a passar um tempo juntos, fazendo com que sentimentos desaflorem em relação aos dois. SHIP: Atsushi X Akutagawa É uma historinha leve.