Boa leitura
________________________________Atsushi segurava o pingente de seu colar com um sorriso no rosto. Não sabia por quê estava com tanta felicidade, seu coração um pouco acelerado e as borboletas no estômago, assim que se lembrava do mais alto atrás de si colocando o colar.
De repente sentiu algo em sua mão. Ryunosuke, envergonhado, logo afastou-se.
– Me desculpe. – Virou a cabeça para o lado contrário, levemente corado.
Nakajima sorriu. Ele entendeu o que o outro queria fazer, então o fez si mesmo. Atsushi pegou a mão de Akutagawa fazendo o mais alto ficar surpreso com a ação repentina do menor.
– Tudo bem. Vamos andar de mãos dadas. – Falou o mais novo.
Assim, com os dedos entrelaçados, ele continuaram a andar.
Enfim pararam em frente a biblioteca. Akutagawa encarou o lugar.
– Quer entrar? – Perguntou Atsushi.
– Se você for junto... – Resmungou o moreno.
– Eu vou com você! – Disse o menor depois de tê-lo ouvido. – Não precisa ir sozinho. – Sorriu.
– Okay.
Os dois começaram a andar em direção à entrada. A medida em que se aproximavam, Ryunosuke apertava mais a mão de Atsushi. Em resposta, com o polegar, Nakajima o acariciava, o que deixava Akutagawa mais calmo.
Enfim entraram na biblioteca. Era enorme. Os dois se surpreenderam. Tinha livros em todos os lugares, prateleiras enormes e algumas mesas no centro com algumas pessoas lendo.
– Uau... é maior do que eu pensava. – Falou o mais novo.
Ryunosuke, impressionado com o tamanho do lugar, apenas admirava e olhava ao redor.
Os dois então adentram mais a biblioteca. Andaram pelos corredores, leram as sinopses de alguns livros, folearam outros, abriam alguns livros em páginas aleatórias e a liam. Estavam se divertindo. Akutagawa sorria mais do que já havia antes e Nakajima também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Te Amo" - Shin Soukoku
FanfictionAtsushi e Akutagawa começam a passar um tempo juntos, fazendo com que sentimentos desaflorem em relação aos dois. SHIP: Atsushi X Akutagawa É uma historinha leve.