Boa leitura
__________________________________Aquela terça-feira estava acabando.
Os rapazes estavam sentados no sofá vendo televisão. Pediram pizza para o jantar.
Comeram e riram muito. Alguns trovões foram ouvidos, a energia caiu e voltou. Os dois estavam se divertindo na companhia um do outro.
"Amor... né? Então eu amo o Akutagawa?"
Novamente Atsushi se via perdido em pensamentos.
"Então isso é amar alguém? Querer ficar com ela mesmo que não conversem ou saíam juntos? É diferente do que sinto pela agência, então tem mais de um tipo de amor?"
– Atsushi. O que está pensando? – Akutagawa voltou com dois copos de achocolatado. Entregando um ao menor.
– Nada. Obrigado. – Disse pegando o copo.
– Você fica perdido em pensamentos as vezes. – Se sentou. – Fico me perguntando o que você pensa tanto para deixar de notar seu arredor.
Nakajima ficou em silêncio. Bebeu um gole do achocolatado.
– Akutagawa, por que você entrou para a máfia?
– ... Porque eu não tive escolha. Era isso ou eu morria em algum canto por aí.
– ... – Suspirou – Sabe eu... eu cresci em um orfanato – Fez uma pausa. – Eu não sabia que tinha uma habilidade até conhecer o Dazai. O chefe do orfanato não me trava muito bem... fui punido várias vezes lá... – Outra pausa. O rapaz bebeu outro gole do achocolatado – Eu... não sabia de nada até conhecer o Dazai e entrar na agência... eu me odiava, pensava que ninguém iria me amar algum dia... mas então a agência me acolheu e eles me amam, isso é outras coisas me fizeram me amar também e sinto que sou capaz de amar outra pessoa... digo de forma romântica... não sabia que existia esse tipo de amor... O amor romântico é o que eu sinto por você.
Ao final, Nakajima olhou para Akutagawa e sorriu.
– Eu sei que já disse isso antes mas, eu te acho incrível e forte. Também pode ser gentil, protetor e tal. Você também é bonito, não vou mentir. – Riu envergonhado – E... eu queria ver mais do seu sorriso, ele é bonito, sua risada também deve ser. – Sorriu – Seus olhos pretos me trazem calma... são escuros e lindos. Eu gosto do jeito, eu gosto de tudo em você, eu gosto de você. Eu te amo Akutagawa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Te Amo" - Shin Soukoku
أدب الهواةAtsushi e Akutagawa começam a passar um tempo juntos, fazendo com que sentimentos desaflorem em relação aos dois. SHIP: Atsushi X Akutagawa É uma historinha leve.