"Amor...?"

858 96 19
                                    

Boa leitura
___________________________________

Atsushi acordou cedo. Akutagawa dormia ao seu lado, diferente de quando foram dormir, o mais velho agora estava virado de frente para o mais novo. Nakajima deu um sorriso genuíno em acordar e ver o outro ali.

O rapaz se levantou, foi ao banheiro e de lá foi para a cozinha. Pegou um pacote de bolacha e um copo de água e se sentou na sala.

- ... - Mordeu uma bolacha.

"Esses dias eu venho pensando muito nele. Até chego a terminar meu trabalho mais rápido para poder vê-lo, todos perceberam isso e eu só fiquei sabendo porque me contaram... Mas, por que? Meu coração acelera, eu fico feliz em vê-lo, gosto de passar meu tempo com ele... Doutora Yosano disse algo sobre você não escolhe quem ama..."

- Amor...? - Falou ainda pensativo.

Nakajima estava focado em seus pensamentos que não percebeu Ryunosuke se aproximando. O mais velho se sentou ao lado. Ainda estava de pijama e ainda estava um tanto sonolento.

- Em que está pensando? - Perguntou.

- Akutagawa?! Quando acordou? Nem te vi chegando.

- Hm... em que estava pensando?

- ... Não era nada, não se preocupe. - Sorriu. - Quer bolacha? - Ofereceu.

Akutagawa ainda estava meio dormindo. Acenou positivo com a cabeça e abriu a boca, o mais novo o deu a bolacha.

"Amor...? Eu não sei se é isso, mas por enquanto quero aproveitar esse tempo com Akutagawa."

Atsushi estava sorrindo.

- Você sorri demais. - Comentou Ryunosuke.

O mais novo parou de sorrir e o olhou.

- Não é ruim, gosto de te ver sorrindo. - Falou.

Assim, novamente, o garoto sorriu.

 "Te Amo" - Shin SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora