Boa leitura
____________________________"O que quer falar? Ele o que? Por que não tá falando nada agora? Ele parou de repente."
– Atsushi? – Chamou-o.
"Esta pensando em quê agora?"
– Atsushi. – O chamou novamente.
O mais novo não respondia.
– Atsushi!
Akutagawa pegou na mão de Nakajima e o chamou novamente. O mais novo se assustou, mas parecia ter saído de seus pensamentos.
– O que? – Falou com uma voz trêmula.
– Você está bem?
– ... Sim.
Houve uma troca de olhares nesse momento silencioso. Atsushi segurou a mão do outro e sorriu.
– Me desculpa Akutagawa. – Disse.
– Pelo o quê? Você não fez nada.
– Eu... meio que gritei com você...
– Está tudo bem. Naa verdade, queria te falar algo.
– O que?
O mais velho o olhou e desviou seu olhar, olhando para o chão.
– Eu não sei ao certo o que é, mas... eu quero te tocar.
– O que?
– Quero passar mais tempo com você. Te ver sorrir, olhar para você, te tocar e sentir o seu toque. Eu sei que não deveria querer isso mas... eu quero ficar com você.
– ... quer me beijar também? – Perguntou.
Ryunosuke o olhou nos olhos. Estava levemente corado.
– Quero.
– Então... pode ser agora?
O coração de Atsushi estava disparado, ele não sabia o que estava sabendo ou sabia exatamente o que estava fazendo.
Aproximou seu rosto ao do outro e fechou os olhos, apertando a mão do mais velho.Ryunosuke não sabia como reagir, mas fez o que tinha que fazer. Selou seus lábios, apertando um pouco a mão do mais novo para que se acalmasse.
Os dois de olhos fechados. Seus lábios selados. Mãos dadas. O coração deles estava a mil.
Não demorou muito para Akutagawa querer mais, colocou sua língua para dentro da boca do outro e trouxe seu corpo mais para perto.
– Hm~
Nakajima estava ficando ser ar.
Logo separaram o beijo. O mais novo estava todo vermelho, recuperando o fôlego. O mais velho também estava corado e recuperava o fôlego.
Ainda estavam de mãos dadas. Atsushi tinha seu corpo quase colado ao de Akutagawa. O coração não se acalmava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Te Amo" - Shin Soukoku
FanfictionAtsushi e Akutagawa começam a passar um tempo juntos, fazendo com que sentimentos desaflorem em relação aos dois. SHIP: Atsushi X Akutagawa É uma historinha leve.