Boa leitura
____________________________________Assim, meses se passaram. Atsushi e Akutagawa se viam menos nos horários vagos, mas ainda saíam nos dias de folga.
Esse, era um dia de folga, coisa se tornou difícil ultimamente. Akutagawa e Atsushi se encontraram no parque.
– Quer ir para algums lugar? – Perguntou o moreno.
O mais novo não respondeu. Ficaram em silêncio. Akutagawa olhou para o rapaz ao seu lado e colocou sua mãe sobre a dele.
– Está tudo bem? – Perguntou.
– ... Sim. – Respondeu.
E novamente um silêncio. O mais alto então olhou para o horizonte. O Sol estava se pondo, o céu estava alaranjado. Era lindo.
– ... O diretor do orfanato onde cresci morreu ontem. – Falou Atsushi.
Ryunosuke continuou quieto.
– Eu não sabia como reagir, ele me fez tão mal... ele me maltratou... por causa da minha habilidade... mas ele morreu enquanto ia se encontrar comigo... – Lágrimas começaram a descer.
O mais alto segurou a mão do outro. O silêncio prevaleceu novamente, dando espaço as lágrimas de Nakajima que não paravam de cair.
O menor então se encostou no outro, segurando sua mão.
Ryunosuke não gostou de ver Atsushi chorando, gostava de quando o garoto sorria. Mas ele não sabia como fazer ele parar de chorar, então apenas deixou daquele jeito, fazendo um cafuné no mais outro até se acalmar.
~/~Já era noite. Atsushi havia se acalmado a um tempo, mas ainda estava encostado em Akutagawa.
– Seu coração está acelerado. – Comentou.
O mais velho corou.
– É por sua causa... – Disse baixo.
Nakajima conseguiu ouvir e corou, mas não disse nada.
– Está com fome? – Perguntou o mais velho.
– Sim.
– Então vamos comer.
– Vamos na minha casa. – Nakajima se desencostou do outro e o olhou – A Kyouka não vai estar lá, não se preocupe. Você pode dormir lá também. – Sorriu.
Akutagawa aceitou e os dois foram para a casa de Nakajima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Te Amo" - Shin Soukoku
FanfictionAtsushi e Akutagawa começam a passar um tempo juntos, fazendo com que sentimentos desaflorem em relação aos dois. SHIP: Atsushi X Akutagawa É uma historinha leve.