"Esta gostando do menino tigre?"

863 103 12
                                    

Boa leitura
___________________________________

Akutagawa estava sentando, lidando com os papéis. O mais velho estava cansado, era muito trabalho, mas isso se devia por ser um executivo.

Suspirou. Queria ver Atsushi, mas não iria conseguir vê-lo hoje, pois tinha muito trabalho para fazer.

Algumas horas se passaram, Chuuya entrou na sala e se sentou no sofá, suspirou.

– O que houve, Chuuya? – Perguntou o mais alto.

– Dazai... – Respondeu.

O menor nem precisava dizer o que de fato havia acontecido, Ryunosuke poderia imaginar.

– Mas não vamos falar de mim. Como você está? Não vai se encontrar com o garoto hoje?

– Eu estou bem. Não vou conseguir me encontrar com ele hoje, tenho muito trabalho à fazer. – Respondeu.

Assim, ficaram em silêncio. Apenas o barulho da caneta no papel era ouvido, e o tic tac do relógio.

– Chuuya, você gosta do Dazai, não é?

– Sim, por que?

– Como... soube que era amor? – O rapaz largou a caneta e olhou para o mais baixo.

– Eu não sei. – Respondeu. – Chegou um momento e eu simplesmente aceitei que não odiava completamente a companhia dele. Não o odiava completamente. Mas, eu também sabia que não queria ser apenas amigo dele. Eu só soube que o amava mesmo, quando ele saiu da máfia. Por que? Está gostando do menino tigre?

– ... Não sei.

Nakahara o olhou.

– Ele é uma boa pessoa. Eu gosto de ficar com ele... O sorriso dele me deixa feliz...

Akutagawa continuou falando de como era Atsushi, com brilho nos olhos. Brilho esses que apareceram pela primeira vez, desde que se juntou a máfia. Chuuya sorriu. Ver Ryunosuke falando tanto assim era novidade, o ruivo ficou feliz por ver o moreno feliz assim.

– Gosta mesmo dele. – Falou.

O mais novo corou.

–... – Nakahara soltou uma gargalhada – Fico feliz que esteja aproveitando Akutagawa, mas se ama ele, é melhor dizer agora se deixar para mais tarde, pode ser tarde demais. Digo por experiência própria.

E assim Chuuya foi embora. Ele estava certo. No fundo, Ryunosuke sabia o que tinha que fazer.

 "Te Amo" - Shin SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora