Boa leitura
_____________________________________Após olharem a biblioteca inteira, se sentaram em uma das mesas e abriram o livro que haviam pego. O leram juntos.
Depois de algumas horas, saíram.
O céu estava escuro e as estrelas brilhavam, a lua cheia estava linda. Atsushi tirou uma foto.
– Está com fome? – Perguntou Akutagawa.
– Sim. – Respondeu.
Andaram até um restaurante, diferente do que haviam ido a tarde. Entraram e se sentaram. Os dois olhavam o cardápio.
– Atsushi? – Uma voz familiar apareceu.
– Dazai? O que está fazendo aqui?
– Resolvendo umas coisas. – Respondeu.
Ao longe, Ryunosuke conseguiu ver o chapéu de Chuuya, então o mais baixo estava ali com Dazai. Um encontro talvez?
– E você Atsushi?
– Estou em um encontro com Akutagawa.
– Oh. – Dazai arqueou as sobrancelhas em surpresa. – Espero que esteja se divertindo. – Sorriu e então foi embora.
– Não liga para ele Akutagawa. – Falou Nakajima.
Não obteve resposta.
Os dois fizeram seu pedido. Alguns minutos depois seus pratos chegaram.
Akutagawa não falou uma palavra durante o jantar. Atsushi ficou um pouco desconfortável. Após terminarem, foram embora.– Desculpa. – O mais velho falou. – Deixei o clima estranho lá dentro.
– Tudo bem. – Sorriu.
Nakajima pegou a mão do outro.
– Vamos só andar e observar as estrelas. Não precisa se desculpar, o Dazai apareceu do nada, e não ligue para ele. Ele pode te ignorar e agir como se você não existisse, mas eu te vejo muito bem. Você é inteligente e incrível e é forte também, acho que eu teria morrido nas primeiras vezes que nos enfrentamos e se o Dazai não vê isso é porque ele é cego. – Riu – Gosto de você do jeito que é.
O coração de Akutagawa acelerou. Claro, Atsushi não era o único a dizer aquelas coisas, mas era diferente. Ryunosuke sentia algo diferente naquelas palavras, não era como se o Nakajima apenas quisesse o animar, era como se aquelas palavras viessem, realmente, do coração. Como se o mais novo realmente quisesse dizer aquilo. Sentisse aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Te Amo" - Shin Soukoku
FanfictionAtsushi e Akutagawa começam a passar um tempo juntos, fazendo com que sentimentos desaflorem em relação aos dois. SHIP: Atsushi X Akutagawa É uma historinha leve.