"Te amo"

1.1K 130 86
                                    

Boa leitura
_____________________________

Akutagawa estava sem reação. Na verdade estava surpreso.

As palavras de Chuuya apareceram em sua mente, tudo. Ryunosuke sentia o mesmo que Atsushi, ele sabia disso, mas colocar tal sentimento em palavras, como Atsushi o fez?

Ryunosuke ficou em silêncio por tanto tempo que não viu Nakajima sair e ir deitar.

O mais novo parecia chateado.

"Ele não disse nada. Eu falei tudo aquilo e nada... será que ele não sente o mesmo...?"

Sem perceber, Nakajima deitou na cama do mais velho e ali mesmo ficou. Estava chateado, a possibilidade de Ryunosuke não sentir o mesmo nak era inexistente. Estava com medo. Atsushi estava com medo de ser rejeitado pelo outro.

Na sala, Akutagawa voltou aos seus sentidos.

"Ele já deitou?"

O mais velho se levantou e foi ao quarto de hóspedes, o mãos novo não estava lá.  Também não estava lá fora, nem no banheiro, nem cozinha, só faltava um lugar. Seu quarto.

Abriu a porta, lá estava ele. Deitado em sua cama, enrolado em sua coberta. Era fofo de ver, mas esse não era o foco.

– Atsushi. – O chamou.

Sem resposta.

– Atsushi. – Chamou-o novamente.

Se aproximou e se sentou na beira da cama, o chamou de novo.

Sem resposta.

Ryunosuke suspirou.

– Me desculpa não ter respondido antes. Eu não sabia como... – Deu uma pausa – Eu tenho uma doença, não tem cura. É provável que eu não passe dos trinta. – Parou – Eu não sei o que é amar e ser amado,eu não faço ideia. – Riu – ... Eu não sei como fazer isso.

Nakajima se levantou e colocou sua mão no ombro do moreno.

– Obrigado. – O mais velho agradeceu.

– Pelo o que?

–... Por ter paciência. E por, principalmente, me mostrar que também posso amar e ser amado. Obrigado. Sou muito grato a você por tudo e... – Tossiu – Eu não vou viver por muito tempo, mas... eu quero te fazer feliz... Atsushi – O olhou nos olhos –  Quero te fazer feliz até meu último suspiro. – Sorriu.

Sim, aquele sorriso. Era raro, mas aparecia.

– Por favor, não diga isso como se fosse morrer amanhã. – Falou Atsushi rindo um pouco.

– Talvez eu morra, nunca se sabe o que pode acontecer.

Atsushi riu. Ryunosuke também.

Se abraçaram.

– Eu estava certo. – Falou o menor – Sua risada também é linda.

– A sua também. Seu sorriso, seus olhos, tudo em você é bonito Atsushi.

O mais novo corou.

Ryunosuke se afastou do abraço e segurou no queixo do outro, se aproximando e o beijo. O beijo foi retribui, claro, logo mais, fora sentida a língua do outro em sua boca. Akutagawa fez nakajima cair na cama, assim ficando por cima dele. Seus corpos estavam colados um no outro, o beijo era intenso, deixando os dois sem fôlego.

– Te amo. – Falou Akutagawa recuperando o fôlego.

– Eu também te amo. – Respondeu Atsushi, sorrindo.

Fim

___________________________________________

Oioi,
A fic chegou ao fim, infelizmente ou felizmente  :)
Desculpa se se ficou confuso algumas partes, desculpe os erros que cometi, desculpe se em algum momento pareceu enrolado e tal, apesar de tudo eu espero que tenham gostado :)

Nos vemos em outra fic,
Até mais 👋

 "Te Amo" - Shin SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora