Boa leitura
__________________________________Dazai e Chuuya não combinaram de se encontrar, apenas aconteceu de se encontrarem no porto por acaso.
Osamu estava caminhando quando avistou Nakahara no porto.
– Chuuya? – Falou se aproximando.
O ruivo ouviu a estranha voz familiar e olhou na direção de onde vinha, viu o moreno se aproximando e apenas suspirou voltando a olhar para o mar.
O mais alto estranhou essa reação. Chuuya nunca tinha reagido assim antes. Por que suspirou? Geralmente ele iria para cima do outro, gritava, insultava, mas dessa vez ele apenas suspirou. O que aconteceu?
O mais alto chegou perto e parou atrás do menor. Chuuya segurava uma garrafa de vinho, cujo já havia bebido metade.
– O que você quer Dazai? – Perguntou o mais baixo.
– Sabe que é muito cedo para beber.
O ruivo tomou mais um gole da bebida e ficou quieto. No chão, ao lado dos pés do menor, havia duas garrafas vazias.
– Não está bebendo demais logo cedo pela manhã? – Era perceptível seu tom de preocupação.
– Não é da sua conta. – Mais um gole – O que você quer?
– O que te faz pensar que quero algo?
– Bom, geralmente você vem até mim quando precisa de algo. – Tomou um gole da bebida.
– ...
Dazai tirou as garrafas do chão e colocou no outro lado, assim ficando ao lado de Chuuya. Estendeu sua mão para que o outro o entregasse o vinho e assim feito. Osamu bebeu um gole.
– Hm, esse é bom. – Falou depois de tomar.
– É de 76.
Nakahara pegou a garrafa novamente.
Os dois ficaram ali até o entardecer. O sol estava se pondo, o céu estava alaranjado.– Chuuya. – Chamou-o
– O que?
– Acha que eu valho a pena?
– O que quer dizer?
– Sei o que sente por mim. Devo admitir que sinto o mesmo, mas...
– Esquece. Não começa a falar, achei que iriamos esquecer isso. Você achou melhor assim.
– Não é isso... não quero estragar o que temos.
– Então não vamos. Esquece o que eu disse aquele dia e o beijo que te dei.
Era claro a tristeza na fala de Chuuya, ele não queria esquecer, queria arriscar um relacionamento. Mas dazai não queria arriscar, era a primeira vez que suas posições eram contrarias, geralmente quem arrisca é Dazai. Mas seu relacionamento com Chuuya era mais importante, as coisas estão boas agora então não queria torná-las difíceis, apesar de que já era difícil.
Enquanto Chuuya queria tentar, arriscar um relacionamento e ver no que ia dar.O menor se desencostou do parapeito e pegou as garrafas.
– A gente se vê por aí.
Ele disse saindo dali. O mais alto apenas viu o outro se distanciar.
Suspirou.
– Eu te amo Chuuya... – Murmurou para si mesmo – Nos vemos.
Com as mãos dentro do bolso do sobretudo, ele foi embora.
O caminho dos dois se separaram novamente, ao por do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Te Amo" - Shin Soukoku
FanfictionAtsushi e Akutagawa começam a passar um tempo juntos, fazendo com que sentimentos desaflorem em relação aos dois. SHIP: Atsushi X Akutagawa É uma historinha leve.