"Voce esta bonito"

1K 116 144
                                    

Boa leitura
_______________________________

– Onde vai? – Uma voz feminina se fez presente.

– Kyouka?! – Atsushi se assustou. – O que faz aqui?

– Onde você vai? –  A menina respondeu.

– Eu vou sair.

– Com quem?

– Com o Akutagawa. – O menino colocou sua jaqueta e logo saiu do quarto.

    O Nakajima usava uma calça jeans clara com alguns rasgos, uma camiseta larga branca, uma jaqueta jeans azul clara também e vans pretos.
  
    Ele se preparava para sair quando Kyouka o parou.

– O que foi Kyouka?

– Não gosto do Akutagawa. Ele é horrível, é a pior pessoa! – Ela disse.

– Não o vejo assim. Na verdade ele é surpreendentemente gentil. Não é uma pessoa horrível.

– Ele fez lavagem cerebral em você. – Ela cruzou os braços.

      Atsushi sorriu e acariciou sua cabeça.

– Está tudo bem Kyouka, ele não me fez nenhum mal e não vai fazer.

– Como tem certeza disso?

– Bom... – Ele pensou, procurando uma resposta – Eu só sei. – Por final, sorriu.

      Assim ele saiu de casa e foi ao encontro de Akutagawa. Iriam se encontrar no parque, mesmo lugar de sempre.

     Quando chegou, viu Akutagawa sentado no banco. Ele usava cachatrel*¹ preto, por cima uma jaqueta preta desbotada, mostrando que usava muito ela. Uma calça cargo preta e um coturno.

– Akutagawa! – Atsushi chegou perto.

     O mais velho se levantou. Estava lindo. Os dois estavam.

– Uau... – Nakajima ficou impressionado.

– Você está bonito. – Disse Ryunosuke.

– Ah – Corou, não estava acostumado com os elogios vindo de Akutagawa – Obrigado. Você também está bonito.

– Obrigado. – O mais alto corou levemente.

– Vamos?

       Akutagawa acenou com a cabeça em concordância. Não haviam planejado nada. Primeiramente eles compraram um crepe para cada e comeram enquanto andavam. Depois, saíram do parque e foram para um pouco perto do centro, entrando em algumas lojas que chamou atenção dos dois e as vezes levando uma ou duas coisas. Não queriam ter que carregar muitas sacolas por aí.

    Um pouco mais tarde pararam para comer, foram em um restaurante. Comeram carne. Depois voltaram para o centro e pararam em uma loja de bijuterias. Atsushi esperava Akutagawa do lado de fora.

– Aqui. – Ryunosuke apareceu lhe estendendo uma sacola.

     A sacola era pequena, se perguntava o que tinha ali. O Nakajima a pegou.

– Para mim?

      Akutagawa acentiu.

      O mais novo abriu a sacola, nela havia uma caixa, era uma caixa estreita, o que havia ali? Ele então olhou para Akutagawa, engoliu em seco e abriu a caixa.

– Um colar...? – Ele estava impressionado.

     O colar era prata e tinha um pequeno pingente de tigre. Atsushi sorriu em felicidade e agradeceu, o abraçando.

– Obrigado, Akutagawa!

     O rapaz deixava sair uma voz trêmula. Se separou do abraço.

– Pode colocá-lo para mim?

     Ryunosuke acenou com a cabeça.

      Atsushi se virou de costas e o mais velho colocou o colar.

– Ficou ótimo em você. – Falou o moreno quando viu o colar no mais novo

________________________________________

1– Cachatrel é uma blusa de manga comprida e gola alta.

 "Te Amo" - Shin SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora