"Quer conversar?"

885 93 71
                                    

Boa leitura
______________________________

O sol estava se pondo. O céu de Yokohama agora fora pintando por um laranja.

Terça de tarde.

Nakajima e Ryunosuke entenderam o que sentiam um pelo outro. Amor.

Um único beijo os fez perceber que amavam um ao outro, os fez ter certeza desse sentimento. Certeza de que queriam estar juntos, seja para se divertir ou apenas ficarem no chão da sala comendo bolacha e bebendo água sem nenhum assunto aparente. Queriam um ao outro.

– E agora? – Perguntou o mais novo.

– Quer conversar?

– Sim... eu acho.

Se olharam e ficaram em silêncio. O beijo ainda era vivido em suas mentes, a sensação ainda está ali.

– Eu também... eu quero te tocar e ser tocado por você. Te beijar. Te ver sorrir, olhar para você e... acordar com você ao meu lado... – Falou Atsushi.

– Eu não... eu não mereço isso.

– Por que não? Você também é humano. Todos devem amar e ser amados, não importa se você é um mafioso, eu gosto de você Akutagawa.

Akutagawa o olhou, seus olhos brilharam. Aquelas palavras o fizeram feliz. Atsushi o fazia feliz.

– Quer dormir na minha casa dessa vez? – Falou o moreno.

Nakajima aceitou.

Aquele fim de tarde era maravilhoso.

~/~

Era noite. O céu não estava estrelado. Estava nublado. Iria chover essa noite.

– Você mora sozinho? – Perguntou o mais novo.

– Sim.

Na entrada não havia fotos. Não havia nada na casa de Ryunosuke. Era um lugar vazio.

"Ele tem um sofá." Pensou.

Uma sala, uma cozinha, um banheiro, dois quartos e uma pequena lavanderia no lado de fora.

Akutagawa mostrou seu quarto.

Havia uma escrivania, uma cama, um guarda roupa. Não tinha muitas coisas.

– Você não tem muitas coisas né...

Passando pela escrivania viu uma foto. Ela não estava emoldura como as que tinha em casa. Na foto era apenas ele e sua irmã, eles pareciam mais novos.

– Quando foi essa foto? – Perguntou.

– Um tempo depois de ter entrado para máfia. Chuuya queria guardar o momento, algo assim. – Respondeu. – Aqui.

Lhe estendeu uma peça de roupa.

– Pode ir tomar banho primeiro. O banheiro fica no final do corredor, tem toalhas lá, pode pegar.

– Okay.

 "Te Amo" - Shin SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora