Cap.7 🩰

393 53 17
                                    

◇◇◇

POV. Jeongguk

Tudo tem estado péssimo.

Eu ainda não consegui digerir o fato do Tae preferir continuar com uma gravidez de risco do que ficar comigo.

– Me diz o que está acontecendo. – meu pai fala compreensivo.

Estávamos em uma pracinha de frente com o condomínio que eu moro com Taehyung.

– Não sei dizer ao certo. – suspirei – Ele não entende que pode morrer? Isso me frustra, porque parece que ele prefere aquilo do que a mim!

– "Aquilo". – fez aspas com os dedos – É seu filho, querendo ou não! Não o trate como se não fosse. Você é o pai e isso não irá mudar! Seja maduro e enfrente isso como um homem. – ele me olhava sério mas sua fala era mansa – Taehyung está passando por um momento muito difícil, não deve estar sendo fácil para ele lidar com tudo isso. E vocês não falaram, mas é perceptível a distância entre vocês. – meu pai colocou a mão em meu ombro – Filho...seu afastamos só irá lhes machucar mais ainda. Eu entendo que deve estar sendo tão difícil para você quanto para ele...mas se afastar dele só irá trazer mais sofrimentos aos dois.

Eu sei que ele tem razão, sei mesmo, mas a ideia de perder o amor da minha vida me deixa com medo! Eu amo o Taehyung mais que tudo na terra, e saber que ele pode não estar mais aqui me aterroriza.

– Eu sei disso, pai. – passei as mãos no rosto em nervoso. Meus olhos já estavam marejados – Não gosto de vê-lo assim, isso me quebra.

– E por isso se afastou dele? Para não vê-lo sofrer? – falou baixo.

Balancei a cabeça em concordância.

Não consigo olhar para ele e ver que está morrendo aos poucos.

– Sabe que não é a solução, não é? – balancei a cabeça novamente – Vocês precisam estar mais unidos do que nunca agora. Gguk, você tem um namorado e um filho para cuidar, eles precisa de você. Sei que pedir isso nessa altura do campeonato é algo difícil, mas você é o pilar da casa de vocês, tem que se manter forte. Tudo bem desabar as vezes, você tem eu e sua mãe para pedir colo. – rimos juntos pelo comentário – Mas tem que ser forte. Eu sei que você consegue, e tenho mais certeza ainda que Taehyung acredita nisso também.

Eu sempre amei conversar com meu pai porque ele sabe ser direto sem ser agressivo, ele é o melhor.

Tudo o que ele falou é verdade e eu sei, só não consigo aceitar.

O fato do Tae estar grávido me deixa apavorado! Nos sempre quisemos ter filhos, mas nas circunstâncias de agora, essa criança veio em uma péssima hora. Ele pode morrer só por estar grávido, e ele querer continuar com a gravidez e não focar no tratamento me deixa irado!

Ele não entende que tem que estar bem? Tem que cuidar primeiramente de si? Podemos ter filhos depois que ele ficar curado, mas não...ele quer continuar com essa ideia na cabeça.

– Não pense tanto nisso. – meu pai tocou em minha mão e me encarou com um sorriso gentil – Tudo vai ficar bem.

Eu queria acreditar nas palavras dele, queria muito, mas está difícil.

The dance of life (Taekook - Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora