Não revisado
Desculpa os erros◇◇◇
POV. Jeongguk
Hoje completa 1 mês que meu Tae está em coma.
Mesmo "dormindo", ainda fazem o tratamento para leucemia nele. Eu não vi mudanças ainda, pelo menos não em sua aparência.
Gostaria de falar que esse mês passou rápido, mas foi o mês mais tortuoso e lento de toda minha vida.
A minha rotina não tinha mudado em relação aos meus amores, eu trabalhava, vinha direto para o hospital, ficava com a Mavie e depois vinha ficar com o Tae...todos os dias.
Mas hoje será diferente.
A Mavie recebe alta! Ela vai pra casa comigo assim que eu chegar no hospital.
Eu estou animado e apavorado ao mesmo tempo. Quero muito levar minha garotinha pra casa comigo, mas tenho medo de fazer algo errado ou não ser o suficiente para ela.
Meus pais voltaram para Busan, então eu terei que me virar sozinho para cuidar da bebê. Esses últimos dias eu tenho dedicado meus horários vagos para estudar sobre os bebês, como cuidar deles, o que fazer e não fazer. Na teoria é tudo maravilhoso...vamos ver na prática.
Eu já tinha chego no hospital, e em vez de ir direto pro neonatal, eu iria ver meu noivo.
Caminhei pelos corredores tão conhecidos por mim e logo estava no quarto do Tae.
Tinha algumas enfermeiras trocando os medicamentos e soros do Tae, mas elas não demoraram muito por ali também, então logo estavam só eu e meu loirinho.
– Oi, amor. – beijei sua testa e me sentei ao seu lado – Hoje a nossa princesa vai para casa comigo, estou animado com isso, mas com medo também.
Apesar de eu amar crianças, Taehyung sempre teve mais aptidão com elas, e mesmo sendo nossa filha, ainda assim me dava um certo medo de ela não se acostumar comigo.
Eu fiquei ali por um bom tempo, tempo o suficiente para até ajudar uma das enfermeiras a dar banho no Tae e trocar o curativo da sua cesariana, que já estava muito boa, só um pouquinho vermelha - o que é normal.
Me despedi do meu amor com muito beijos e subi para o andar de cima, para pegar minha filha pela primeira vez.
E já em frente a janela tão conhecida por mim, eu olhava em expectativa para a enfermeira que arrumava as coisinhas da minha pequena.
Quando a vi saindo da sala onde ficava as incupadoras, meu coração disparou em euforia. Eu finalmente teria meu bebê no colo.
– Oi, Jeongguk! – o moça falou animada quando chegou perto de mim. Eu só sabia olhar para o pacotinho dormindo em seu colo – Ansioso?
– Oi, Lisa! – saudei – Nervoso eu diria. – finalmente olhei em seu rosto – Tenho medo de fazer algo errado.
– Relaxa, você vai se sair bem! Você sempre presta muita a atenção quando estamos cuidando dessa princesa aqui, vai tirar de letra. – piscou um olho só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dance of life (Taekook - Vkook)
Fiksi PenggemarTaehyung um talentoso garoto que inicia sua carreira como bailarino, enfrenta uma reviravolta ao descobrir que tem leucemia. Enquanto lida com o tratamento e seus desafios, seu relacionamento com Jeongguk seu namorado, é abalado pela dificuldade em...