◇◇◇
POV. Taehyung
Já fazia quase três semanas que eu estava internado no hospital, e o que estávamos esperando não estava acontecendo como o previsto.
Aumentaram a dosagem dos meus remédios e a quimioterapia estava mais forte, minha aparência estava pior que péssima, mas pelo menos meu pedacinho de milagre estava bem, minha garotinha não estava sendo afetada pelos remédios graças a Deus!
O tanto que oro para que não aconteça nada a ela só Deus sabe mesmo. Ele pode me levar, mas quero que minha filha tenha uma longa vida.
Eu estava sentado em frente a grande janela do quarto quando ouço a porta sendo aberta, ao olhar para trás eu me deparo com Jeongguk. Eu não o vejo desde o dia que fui internado, ou seja, a três semanas. Ele estava péssimo também, estava mais magro, os cabelos que já eram cumpridos estavam maiores e aparentavam estar secos e desnutridos, seus olhos estavam vermelhos e fundos, tenho certeza que ele não tem dormido e nem tem comido devidamente.
- Oi. - ele falou simples.
- O que faz aqui? - não queria estar afetado com sua companhia, mas eu fiquei. E muito.
- Eu venho todos os dias esse horário 'pra ver você.
Franzi o cenho - Eu nunca te vi aqui.
- Você normalmente está dormindo. - ele olha para as próprias mãos - Eu venho logo depois da sessão de quimio, que é quando você está cansado e dormindo.
Ah...eu não esperava por isso.
- Por que vem aqui? Não temos nada, não tem porquê vim. - falei com mágoa e um bolo se formou em minha garganta.
Vi seus olhos se encherem de lágrimas e por um momento eu quis abraçá-lo e o perdoar, mas ainda doía lembrar do que aconteceu.
- Eu sei que não temos nada, mas eu ainda me preocupo com vocês. - sua voz estava embargada.
Vocês?
Até alguns dias atrás ele nem queria saber do bebê, e agora vem com essa de "vocês"?
- Eu e minha filha estamos bem. - falei rude - Pode ir embora agora?
As lágrimas que ele segurava desataram a cair. Eu odeio ver ele chorar.
- Taehy...para com isso, por favor. - sussurrou em meio às lágrimas - Eu sei que errei, me perdoa por isso, me perdoa eu suplico.
Eu já chorava junto a ele.
Eu quero perdoá-lo, mas o medo de ele fazer a mesma coisa me trava. Sei que ele jamais me deu motivos para duvidar de seu amor por mim, mas isso...ele sabe que traição eu não perdoo, e ele fez sabendo disso, ele estava consciente, sabia o que estava fazendo.
- Jeongguk...
- Taehyung, por favor, eu imploro. - veio para perto de mim e ajoelhou em minha frente, encostou a cabeça em meus joelhos e ficou ali - Não quero perder você, não quero perder vocês...não denovo.
As lágrimas quentes que escorriam de meus olhos eram tantas que a gola da minha camiseta já estava molhada.
- Jeon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dance of life (Taekook - Vkook)
FanfictionTaehyung um talentoso garoto que inicia sua carreira como bailarino, enfrenta uma reviravolta ao descobrir que tem leucemia. Enquanto lida com o tratamento e seus desafios, seu relacionamento com Jeongguk seu namorado, é abalado pela dificuldade em...