◇◇◇
Já se passavam quase 1 mês da quimioterapia do jovem Kim e ele já se sentia esgotado.
Logo no dia seguinte da infeliz descoberta da leucemia, ele e Jeongguk foram em sua faculdade trancar o curso, Taehyung precisaria focar totalmente em seu tratamento e sua recuperação.
O tratamento de Taehyung poderia ser menos doloroso se ele recebesse uma transfusão de sangue, mas seu tipo sanguíneo era rh nulo, um tipo muito raro, tanto que somente pouco mais de 40 pessoas, desde os anos 60 foram encontradas.
Infelizmente ele teria que passar por todo o processo da quimioterapia...ou esperar por um milagre.
E era no milagre que Taehyung estava se segurando.
Toda a academia sabia de seu mal estar, já que ele desmaiou na frente de um teatro inteiro, mas para eles era só isso, um mal estar.
Sabiam que o garoto era esforçado, e acreditavam que o motivo de seu desmaio foi exatamente esse: Esforço demais.
Os únicas que sabiam da doença eram Jimin, Yoongi, Minho e Madame Elyna - sua professora de balé.
A mais velha tinha um carinho muito grande pelo garoto, e ficou devastada ao saber que ele teria que adiar seus sonhos por uma fatídica doença.
Seus amigos também ficaram péssimos, principalmente Jimin que o tinha como um irmão.
O casal não teve coragem de contar para os Jeon's ainda...seria difícil.
- O que acha de irmos tomar um sorvete depois? - Jeongguk perguntou.
Eles estavam no hospital, na sala onde se fazia o tratamento.
Jeon explicou para seu chefe a situação de seu namorado, e com isso ele foi colocado em home-office, o moreno teria que ir para a empresa apenas duas vezes na semana.
Seu chefe sabia o que o jovem estava passando, quase perdeu sua esposa para o câncer também, então não mediria esforços para ajudar o casal.
- Um bem grande? - o loiro ficou animado.
- Um bem grande!
O mais novo sorriu grande com isso. Amava sorvete.
O casal tentava viver o mais normal possível. Mas era difícil.
Os enjoos, mudanças de humor, dores e choros desesperados não os deixavam esquecer.
- Gguk...você vai para a empresa amanhã, né? - pegou a mão do namorado e ficou brincando com seus dedos.
- Irei sim, por quê?
- Nada não - murmurou - Eu tô carente...só isso.
O tatuado riu baixo com aquilo.
Chegou mais perto do loiro e depositou um beijo em sua bochecha, Taehyung aproveitando a aproximação segurou em sua nuca e beijou seus lábios, ele até tentou aprofundar o ósculo, mas Jeongguk se afastou devagar.
- Aqui não Taehy. - sussurrou.
- Onde então? - Taehyung estava um pouco nervoso - Já percebeu que desde que eu comecei a merda da quimio você mal encosta em mim? Não me beija, não me abraça, quase não dorme mais comigo! O que tá acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dance of life (Taekook - Vkook)
FanficTaehyung um talentoso garoto que inicia sua carreira como bailarino, enfrenta uma reviravolta ao descobrir que tem leucemia. Enquanto lida com o tratamento e seus desafios, seu relacionamento com Jeongguk seu namorado, é abalado pela dificuldade em...