◇◇◇
POV. Taehyung
Hoje eu tinha acordado mais enjoado que o normal. Assim que voltamos da quimioterapia eu passei muito mal, vomitei bastante, meu nariz sangrou horrores, meu corpo está totalmente dolorido, minha cabeça não para de doer um segundo sequer...
E no momento de agora eu choro desesperadamente de dor, está insuportável.
- Calma, meu amor, calma. - Jeongguk passava um pano molhado com água gelada em meu corpo. Eu estava queimando em febre - V-vou cuidar de você. - ele falou baixo.
Cenas assim vinham sendo comuns nas últimas semanas
Jeongguk já chorava também, seu nariz estava vermelho e seus olhos não paravam de jorrar lágrimas.
- Tá d-doendo, Gguk. - falei em meio ao choro.
Os médicos haviam dito que muito provavelmente as dores ficariam piores, mas não imaginava que seriam tão fortes.
Eu estava com uma cólica infernal, e com isso, Jeongguk esquentou uma bolsa térmica e colocou em minha barriga. Não adiantou muita coisa.
Meu choro passou a ser mais alto, até o ponto de eu estar gritando de dor. Não entendia muito bem o que acontecia em minha volta, sei que vi Jeongguk no celular e logo em seguida arrumando algumas coisas dentro de uma mala pequena, ele veio até mim e me pegou no colo.
Tudo era um borrão, fleches de cenas que eu não saberia distinguir. Sei que uma hora estávamos no hospital, eu ouvia vozes a minha volta, luzes fortes encima de mim, pessoas me tocando o tempo todo.
E eu só sabia chorar e gritar de dor.
POV. Jeongguk
Ver Taehyung chorando de dor na maca me devastou, seu corpo magrinho se contorcendo me quebrou.
- Senhor, temos que levá-lo para sala de cirurgia, você tem que assinar os papéis. - um enfermeiro veio até mim e deixou uma prancheta em minha mão.
- Cirurgia? - fiquei nervoso.
- O bebê está sufocando, temos que tirar. - assim que falou, se virou e voltou a ajudar os outros enfermeiros.
- Mas ele está de 7 meses ainda!
- O corpo dele não aguenta mais carregar o bebê, se insistir os dois morrem. - o médico falou sem nem olhar na minha cara - Você tem que assinar os documentos, senhor.
Minhas mãos tremiam e minha respiração estava desregulada, meu coração batia tão rápido e doía, mas mesmo assim me forcei a assinar os papéis.
Uma enfermeira veio até mim e os pegou da minha mão.
- E-ele vai ficar bem? - perguntei para quem que ouvisse.
- Faremos o nosso melhor. - a mulher sorriu fechado.
"Fazer o melhor", isso não parece bom.
O medo em mim só se tornou maior ainda quando eu vi a equipe médica preparando Taehyung para a cirurgia, eles já haviam o dopado. Meu rosto estava totalmente banhado em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dance of life (Taekook - Vkook)
ФанфикTaehyung um talentoso garoto que inicia sua carreira como bailarino, enfrenta uma reviravolta ao descobrir que tem leucemia. Enquanto lida com o tratamento e seus desafios, seu relacionamento com Jeongguk seu namorado, é abalado pela dificuldade em...