Cap.13 🩰

399 54 29
                                    

◇◇◇

POV. Jeongguk

Já fazia três semanas que eu tinha me reconciliado com Taehyung, eu vou todos os dias antes e depois do trabalho ver ele, e estamos bem!

Bom, podia ser melhor, mas entendo que ele não queira voltar comigo.

Mas isso vai mudar hoje a noite.

Eu estava no trabalho em meu escritório quando minha porta e aberta sem nem ao menos baterem, quando olhei quem era eu só senti raiva. Não a queria aqui.

Ok que a culpa do meu relacionamento ter ido para merda foi culpa minha, mas mesmo assim eu não queria contato com Seulgi.

- O que faz aqui? O quem lhe deu autorização para entrar em minha sala desse jeito? - Fui rude.

- Que isso kook? Vai me tratar assim agora? - ela veio a passos lentos e se debruçou na mesa de frente a mim, deixando seu decote a mostra - já faz algum tempo que não nos falamos direito, o que aconteceu, querido?

Sua voz estava me enjoando e seu perfume não ajudava.

- Diga o que quer e vá embora, estamos trabalhando e exijo profissionalismo. - voltei meus olhos para meu computador e continuei o que fazia.

- Não me quer mais? - ela parecia triste, mas sabia que era mentira.

- Nunca te quis, Seulgi. - olhei em seus olhos, que agora estavam raivosos - Aquilo foi um erro. Eu amo Taehyung e só ele.

- Prefere aquele doentinho? Ele vai morrer de qualquer forma! Ele e aquele fedelho. - falou com desdém.

Ao ouvir aquilo eu fiquei puto de verdade.

Levantei de minha cadeira num pulo e bati as duas palmas já mesa - Nunca mais repita isso novamente, me entendeu!? - falei alto e com extrema raiva na voz - Você não sabe nada das nossas vidas e não irei permitir que fale merda sobre nós! Nunca mais se dirija ao meu marido e a minha filha dessa forma, entendeu? - apoiei na mesa igual ela fez minutos atrás - E se fizer...Seulgi, eu faço da sua vida um inferno.

Ela ficou paralisada. Deu meia volta e não falou mais nada.

Suspirei para manter a calma e sentei na cadeira. Eu não a via desde o fatídico dia em que eu resolvi cagar com meu relacionamento, podia continuar assim, mas olha ela aí denovo! Mas dessa vez espero que ela não insista, ou terei que tomar medidas drásticas.

Não seria capaz de fazer algo fisicamente a ela, mas com certeza acabaria com sua carreira.

Fui tirado de meus pensamentos com meu celular tocando, na tela tinha o ser mais radiante que já conheci.

Sorri automaticamente e logo atendi.

- Amo- Taehy. - me corrigi - Tá tudo bem?

- Oi Gguk, pode falar?

- Claro, você precisa de algo? Tá tudo bem?

- Ah, estou bem, só queria te dar uma notícia. - percebi uma pitada de animação em sua voz.

- Fala 'pra mim então. - sorri bobo.

The dance of life (Taekook - Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora