◇◇◇
POV. Taehyung
Hoje eu acordei mais cansado que o normal mas menos enjoado que antes, o que é muito bom. Já não aguento mais praticamente morar no banheiro.
Hoje seria a primeira consulta com o obstetra, e eu estava nervoso.
O Jeongguk disse que talvez iria comigo, mas hoje ele foi para a empresa e eu não falei com ele ainda, e não queria cobrar uma resposta sobre a consulta.
Eu estava terminando de me arrumar para ir a empresa quando meu celular toca.
Era o Gguk.
- Oi. - falei.
- Oi, Tae...sua consulta é que horas? - Oh...ele lembrou. Sorri ao constatar aquilo.
- As 18:00, você vai conseguir ir? - fiquei feliz com a ideia de ele conseguir ir!
A linha ficou muda por um tempo até sua respiração funda ser ouvida num xiado - Acho que sim, não tenho certeza. Tenho uma reunião às 16:00 e não sei que horas acaba.
O sorriso que eu tinha sumiu aos poucos. Eu queria realmente que ele fosse...mas ok.
- Entendo...se não der, tudo bem. - minha voz saio mais baixa.
Ele suspirou - Tentarei ir, tá bem?
- Uhum. - sorri mínimo e ele desligou a chamada.
Eu sei que ele não aceitou a gravidez, mas saber que ele está minimamente internado em estar comigo nesse momento me deixa muito feliz.
Terminei de colocar minha roupa de frio, peguei minha bolsa e saí de casa. Eu pedi um carro de aplicativo e em 20 minutos eu já estava no hospital.
- Boa tarde. - sorri simples e a recepcionista fez o mesmo gesto - Tenho horário com o obstetra às 18:00.
- Podeiria me dizer seu nome?
- Kim Taehyung. - ela mexeu no computador por uns segundos.
- Sua consulta é com o doutor Kim Seokjin, a sala dele fica no 4° andar sala 325. - me entregou um papel e indicou um corretor que eu deveria entrar.
- Obrigado. - fiz uma leve reverência e segui meu caminho.
Dentro do elevador estava eu e um casal.
Mandei mensagem pro Gguk avisando onde era a consulta e desliguei o celular. Levantei o olhar e mirei o casal.
A mulher estava grávida e sua barriga estava enorme. Ela sorria para o marido e ele retribuía na mesma intensidade, eram um casal feliz e saudável.
Por um momento senti inveja deles, queria que fosse assim comigo também, queria que meu namorado estivesse aqui e amando essa criança tanto quanto eu já amo, mas sei que não vai ser assim...infelizmente.
Coloquei a mão no leve relevo que tinha em meu abdômen e acariciei ali. Prometi a mim mesmo que daria todo o amor que meu bebê precisasse, e espero que eu possa ver o crescimento dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dance of life (Taekook - Vkook)
Fiksi PenggemarTaehyung um talentoso garoto que inicia sua carreira como bailarino, enfrenta uma reviravolta ao descobrir que tem leucemia. Enquanto lida com o tratamento e seus desafios, seu relacionamento com Jeongguk seu namorado, é abalado pela dificuldade em...