Não foi revisado
◇◇◇
POV. Jeongguk
Eu voltei a dormir com Taehyung. Confesso que senti muita saudade do cheirinho dele, de sentir ele me abraçando e procurando o calor do meu corpo para dormir.
Isso não quer dizer que todas as noites tem sido em paz, longe disso. Ele ainda passa mal e sente muitas dores, e as vezes acorda chorando muito, o que nos toma menos uma noite dormida.
Hoje será sua consulta com o obstetra, acabei de falar com ele.
Só me propus a ir porque não quero que ele fique sozinho, mas hoje meu dia está cheio, reuniões, projetos para serem discutidos e planos para saírem do papel.
Eu tinha acabado de voltar de um estande onde estava um de nossos decorados.
Fui promovido de estagiário para CLT logo quando descobrimos o câncer do Taehyung, e isso veio em boa hora. Meu salário é bem maior, o que contribui muito para o tratamento do Taehy, mas por compensação minha carga horária na empresa aumentou. Isso é muito justo já que meu chefe foi super compreensivo sobre minha situação com Taehyung.
Eu estava tão concentrado no novo projeto que eu estava desenvolvendo que não percebi a aproximação da pessoa que chegava.
– Olá, Jeon. – levantei o olhar e mirei a loira a minha frente.
– Oi senhorita Seulgi, o que posso ajudar?
Seulgi era do setor de designer de interiores, então o que ela fazia aqui?
– Na verdade queria lhe convidar para uma bebida, o que acha?
Beber em plena quarta feira?
– Acho melhor não, Senhorita Seulgi. Tenho compromisso daqui a pouco, não posso faltar. – Eu realmente não queria deixar Taehyung sozinho nessa consulta. Sei o quão importante para ele é.
– Primeiro, me chame apenas de Seulgi, e segundo... – ela veio até minha mesa e apoiou as mãos ali, deixando seu decote na altura dos meus olhos, desviei rápido – Você anda muito estressado Jeongguk, precisa relaxar um pouco.
Ela tinha razão, eu ando estressado com tudo. O meu relacionamento com o Taehy não é mais o mesmo, ele não está melhorando, a gravidez só está atrapalhando o tratamento, tem o trabalho que toma muito do meu tempo também. Estou me desdobrando em vários e cuidando de tudo sozinho...estou exausto.
Talvez eu precise sair para beber mesmo. Um dia de folga.
– Ok. Depois do expediente?
Ela sorriu grandemente com seus lábios bem marcados em vermelho. Ela piscou um olho e saio da minha pequena sala.
Voltei a fazer o projeto e me foquei somente naquilo.
Quase 30 minutos depois vieram me chamar para a reunião com a nova construtora que seríamos parceiros.
[...]
Eu particularmente odiava reuniões.
Pessoas chatas com assuntos chatos. Enfim, ossos do ofício não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dance of life (Taekook - Vkook)
FanfictionTaehyung um talentoso garoto que inicia sua carreira como bailarino, enfrenta uma reviravolta ao descobrir que tem leucemia. Enquanto lida com o tratamento e seus desafios, seu relacionamento com Jeongguk seu namorado, é abalado pela dificuldade em...