Não revisado 😅
◇◇◇
POV. Taehyung
Depois do Jeongguk chorar mais um pouquinho em meu ombro, nós terminamos de tomar banho, nos trocamos e comemos a refeição que o moreno tinha preparado.
Eram quase 19:00 horas e estávamos assistindo um filme, quando a campainha toca. Jeongguk vai atender e quando volta, ao lado dele estava meu melhor amigo.
- JIMO!! - dou um grito e logo estávamos abraçados - Que saudade de você!
- Também estava com saudades! - nos separamos e sorrimos um para o outro.
- O que faz aqui essa hora? Não que sua visita não seja bem vinda, muito pelo contrário. Mi casa, su casa!
- Vim roubar você na verdade.
Franzi o cenho - Como assim?
- Vamos sair, eu e você, hoje e agora! - bateu palminhas curtas.
- Claro que não, Jimin. - voltei a sentar no sofá ao lado de Jeongguk - Não estou em minha melhor aparência, não quero que me vejam assim.
- Você é lindo, já falei. - ouvi Jeon murmurar. Só rolei os olhos com aquilo.
- Para com isso Tae! Você é lindo naturalmente, e se sua aparência está te incomodando agora, eu ajudo a se arrumar. Mas vamos comigo, por favor! - fez carinha de gato de botas.
Ele sabe que nunca resisto a essa carinha.
Quando bufei ele comemorou. Ele sabia que tinha vencido a "batalha".
Ele veio até mim e me ajudou a levantar do conforto do meu sofá.
Meus planos hoje eram só vegetar na minha cama, no meu sofá, na rede que fica na varanda e assistir filmes...mas não! Eu tenho um sulmate que não sabe ficar quieto.
- Oi pra você também, Park! - Jeongguk falou alto em deboche.
Meu melhor amigo só lhe mostrou o dedo do meio e saiu me arrastando até meu quarto.
- Ji! - eu ri de como ele tratou o moreno - Que isso, hein?
- Tsc, enjoei dele. - piscou pra mim, eu sabia que ele estava brincando - Aliás, como vocês estão? - ele estava falando e mexendo no meu closet.
- Bem.
Ele me olhou - Só isso?
- É. Hoje ele conversou com a gijeog , pediu desculpas a ela por ter sido um pai ruim...ele chorou bastante. - falei baixo ao lembrar disso.
Foi um momento importante para nós dois, tipo um daqueles que é triste e feliz ao mesmo tempo. Vou lembrar desse dia para sempre.
- Ele realmente se arrependeu né? - acenei em concordância - Vai dar uma chance a ele? Vão voltar? - ele colocou uma muda de roupas em meu colo.
- Eu amo o Jeongguk, Ji, mas...acho que ele está escondendo alguma coisa de mim. O Seokjin, meu obstreta, falou que outro dia ouviu ele falando no celular com alguém, e que estavam falando de um encontro em algum lugar e alianças...não entendi muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dance of life (Taekook - Vkook)
FanficTaehyung um talentoso garoto que inicia sua carreira como bailarino, enfrenta uma reviravolta ao descobrir que tem leucemia. Enquanto lida com o tratamento e seus desafios, seu relacionamento com Jeongguk seu namorado, é abalado pela dificuldade em...