Perdão a demora.
Minha vida tá uma droga e não tenho conseguido fazer muita coisa.◇◇◇
POV. Taehyung
Eu não saberia dizer a sensação que foi ter minha filha em meus braços. Foi mais que mágico olhar para seus olhinhos tão iguais aos meus mas com traços tão fortes do Gguk.
Queria dizer que está tudo perfeito, mas a leucemia ainda é muito presente, os enjoos, as medicações fortes...tudo atrapalha na real. Eu me canso muito rápido, então não tenho muito tempo de ficar com a Mavi, e isso me frustra muito. O Gguk tem sido maravilhoso em 100% do tempo, ele cuida de mim, da Mavie e da casa. Sei que tudo isso está cansando ele e sobrecarregando, mas aquele homem é teimoso igual uma mula e não me deixa ajudar! E também não quer pedir ajuda aos nossos amigos ou aos pais dele.
Aliás, recebi alta já faz 2 semanas, e tenho me sentido "melhor" digamos assim. As coisas ainda não estão fáceis, mas estar com Jeongguk e a Mavi deixa meu dia muito melhor! Gguk está trabalhando totalmente em home office, então fica um pouquinho mais fácil de cuidar da Mavie com ele me dando suporte.
Mas a ideia de eu estar sendo um peso pra ele não me sai da cabeça. Ele está abdicando muitas coisas por mim e pela Mavie. Não queria que fosse assim, não quero que lá no futuro ele olhe para trás e pense "minha vida poderia ser melhor, eu poderia ter aproveitado mais"...isso me quebraria.
- Amor? Está tudo bem? - Jeongguk sentou ao meu lado no sofá.
Eu estava amamentando minha filha que nem percebi estar com o pensamento longe.
- Está sim. - sorri fechado - Estava só pensando.
- No que está pensando? Quer me contar? - sua mão foi de encontro ao meu pescoço e seus dedos passavam de leve sobre minha pele.
Olhei para seu rosto e ele tinha um sorriso tímido e lindo nos lábios - É só que...eu quero ficar bom logo, quero poder aproveitar mais o crescimento da Mavi, não quero que você viva sobrecarregado por ter que cuidar de nós.
Ele suspirou - Entendo. - beijou minha testa - Mas, meu amor, você precisa entender que é um processo, que você irá melhorar gradativamente, e cuidar de vocês jamais será um peso! Não pense isso nunca mais ok? Vocês são os amores da minha vida! Não tem porque eu me sentir mal por cuidar dos seres mais preciosos da minha vida.
- E se eu não melhorar?
- Você vai.
- Mas e se-
- Taehyung, você vai melhorar! - falou mais sério - Não vamos dar brecha pra dúvidas.
- Mas vamos dar brecha para esperanças? - lhe olhei sério - Já pensou se nossas expectativas e esperanças foram frustradas? Isso é basicamente trocas seis por meia dúzia, Jeongguk. - desviei meu olhar do seu e mirei a televisão desligada a nossa frente.
- Tae, eu entendo que você está com medo, mas...amor, olha por tudo que você já passou! Ninguém nunca tinha visto isso antes! Você sobreviveu a uma gestação complicada enquanto fazia tratamento pro câncer. Quer pessoa mais forte que isso? Acha mesmo que você não irá melhorar agora? Taehyung, olha pra mim. - sua voz foi mansa. Meus olhos já estavam marejados, mas olhei mesmo assim para ele - Você é a pessoa mais forte que já conheci na vida! Nós vamos passar por isso juntos, vamos superar todas essas dificuldades, e outras que vierem também, vamos ver a pitchula crescer, se tornar a menina linda que sabemos que ela será, você irá voltar a dançar, vamos fazer todas as viagens que planejavamos quando éramos mais novos, você irá viver tudo isso, mas precisa acreditar e precisa querer também. - ele veio para perto e beijou minha testa demoradamente - infelizmente eu não posso lutar sempre por você, meu lindo, mas posso ser sua força e suporte, sabe disso não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dance of life (Taekook - Vkook)
FanfikceTaehyung um talentoso garoto que inicia sua carreira como bailarino, enfrenta uma reviravolta ao descobrir que tem leucemia. Enquanto lida com o tratamento e seus desafios, seu relacionamento com Jeongguk seu namorado, é abalado pela dificuldade em...