Aconselho a ouvir PRIMAVERA de LUDOVICO EINAUDi enquanto lê.
Boa leitura pô6◇◇◇
Era sábado e Jeongguk acordou mais cedo somente para fazer um café da manhã na cama para seu amado.
Ele não era o melhor em organização mas achou a bandeija perfeita.
Nela tinha salada de frutas, pão de queijo, chá de maçã e um sanduíche natural.
Seu loirinho era alguém muito saudável, e com o recorrer do tempo também adquiriu uma alimentação regrada.
Pegou a bandeija com cuidado e seguiu caminho para o quarto que dividiam.
Taehyung dormia todo largado na cama. Ele riu com a imagem. O bailarino era realmente muito espaçoso.
Colocou a bandeija na cabeceira e sentou ao lado do loiro.
Iniciou um carinho calmo em suas costas por dentro da camiseta – Tae, acorda amor – nada – Tigrinho? – beijou os cabelos cheirosos, o garoto resmungou mas não abriu os olhos – vamos seu preguiçoso, acorda.
– Me deixa Jeongguk – murmurou e virou para o outro lado.
– Beleza então, eu como essa bandeija cheia de coisa gostosa 'pra comer – ao terminar de falar, o loiro virou a cabeça para traz para lhe encarar.
Seu rosto estava todo amassado.
– Não toca na minha comida.
– Não toco se você levantar – sorriu.
O mais novo bufou mas sentou na cama.
– Bom garoto! – viu o loiro revirar os olhos – Dormiu bem?
– Hunhum.
Jeongguk pegou a bandeija e deixou no colo do namorado.
Taehyung mirou a bandeija por alguns segundos e riu pela bagunça que estava, mas não gostou menos por isso. Seu amor sempre se esforçava para fazê-lo feliz, e sempre com conseguia.
– Obrigado, coelhinho – mandou um beijo no ar para o namoro – Você já comeu?
– Ainda não, eu queria que você comesse primeiro. Esses dias você tem passado muito mal, e hoje você precisa de energia. Então come tudo!
– Sim senhor! – sorriram um para o outro.
Taehyung estava comendo calmamente até Jeongguk falar.
– Você está bem mesmo? – fazia um carinho na perna do namorado.
– Estou bem Gguk, não se preocupe. – sorriu para tranquilizar o moreno.
Ao terminar de falar, a bile subiu e novamente ele saiu correndo em direção ao banheiro.
Jeongguk suspirou e foi atrás do loiro.
Taehyung estava sobre o vaso mais uma vez chorando e colocando tudo o que tinha e não tinha para fora do estômago.
O mais velho já tinha uma cartela de remédios na mão e estava juntamente agachado com o loiro, fazendo seu trabalho de acalmá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dance of life (Taekook - Vkook)
Fiksi PenggemarTaehyung um talentoso garoto que inicia sua carreira como bailarino, enfrenta uma reviravolta ao descobrir que tem leucemia. Enquanto lida com o tratamento e seus desafios, seu relacionamento com Jeongguk seu namorado, é abalado pela dificuldade em...