◇◇◇
POV. Jeongguk
Assim que fechei a porta do quarto em que Taehyung estava, eu pude ouvir seu choro.
Isso me quebrou de formas inimagináveis.
Eu era a culpa de seu choro, e eu havia prometido a ela a muito tempo que comigo ele só choraria de felicidade.
Eu sou um babaca.
Sentei no corredor de frente para a porta de seu quarto e fiquei ali, ouvindo seu choro e chorando junto. Não quero aceitar que acabamos, que ele não é mais meu.
- Oi. - ouvi uma voz baixinha e doce.
Abri os olhos e dei de cara com uma garotinha de pijama rosa.
Ela também tinha câncer. A falta de cabelos e a aparência não muito saudável denunciava isso, mas o sorriso que ela tinha no rosto ofuscada tudo aquilo.
- Oi. - respondi e sequei as lágrimas do rosto.
- Por que tá chorando? - veio para mais perto de mim e abraçou mais forte a girafinha de pelúcia que tinha.
Por que crianças são tão curiosas?
- Diz 'pra mim, por que está sozinha aqui?
- Tédio. - rolou os pequenos olhos castanhos - Não quero ficar no quarto, aí fugi das enfermeiras. - riu e colocou as pequenas mãos na boca. Acabei rindo junto.
Ela veio até mim e sentou em meu colo - já que eu estava de pernas cruzadas e sentado no chão. Eu adoro a inocência das crianças, mas confesso que é preocupante as vezes.
- Me fala tio, por que tá chorando? - Tio? Tive que rir pela intimidade que ela impôs entre a gente.
- Meu namorado também está doente, e está grávido. - falei baixo.
- Sinto muito por ele também estar dodoi. - ela fez um biquinho e olhou para mim - Mas pelo menos vocês vão ter um neném! Isso é muito legal! - bateu duas palminhas - Eu queria ter um irmãozinho ou irmãzinha.
- Acho que ele não vai querer ter um neném comigo, não mais.
- Por que?
- Você faz muitas perguntas garotinha. - apertei seu nariz e ela riu - Eu fiz uma besteira muito grande, e agora ele está muito zangado comigo.
- Você ama ele, tio?
- Muito.
- E ele te ama?
- Acho que sim. - Olhei para a porta de seu quarto.
- Então ele vai te perdoar, tio! - sorriu bonito para mim - A mamãe me ensinou que o amor supera tudinho! Que ele é mágico!
O mundo poderia pensar dessa mesma maneira, pequena...
- Me diz, qual seu nome? - desconversei.
- Hyunna! E o seu?
- Que nome bonito você tem hem! - fiz um carinho singelo em seus braçinhos - Meu nome é Jeongguk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dance of life (Taekook - Vkook)
FanficTaehyung um talentoso garoto que inicia sua carreira como bailarino, enfrenta uma reviravolta ao descobrir que tem leucemia. Enquanto lida com o tratamento e seus desafios, seu relacionamento com Jeongguk seu namorado, é abalado pela dificuldade em...