Cap.10 🩰

423 58 41
                                    

◇◇◇

POV. Taehyung

Acordei meio assustado ao ouvir um choro alto.

Olhei no relógio e marcava mais de 00:00. Esfreguei meus olhos para espantar o sono e levantei da cama.

A passos lentos segui de onde vinha o choro, e ao chegar na sala vejo Jeongguk chorando em plenos pulmões.

Me preocupei no mesmo segundo.

- Gguk! - fui até ele e me abaixei até estar em sua altura - Amor? - ele começou a chorar mais e balançar a cabeça em negativa.

Aí meu Deus! O que eu faço?

- D-desculpa Taehy, me desculpa. - ele falou ainda de cabeça baixa.

Eu já não estava entendendo mais nada.

Segurei em seu rosto e o forcei a me olhar, mas não sei se focava em seus olhos inundados de lágrimas, no cheiro forte de vinho que vinha dele ou a grande mancha vermelha de batom que tinha em sua boca.

- Jeongguk...

- Me perdoa Tae. - Ele sussurrou em meio ao choro.

Ele não pode ter feito isso.

Levantei e me afastei de seu corpo, senti o meu próprio tremer e uma dor de cabeça horrível me atingir.

- O que você fez? - perguntei num fio de voz.

- Taehyu-

- Que merda você fez, Jeon Jeongguk!? - minha voz se elevou.

Eu sabia o que ele tinha feito, mas precisava ouvir de sua boca.

- Amor...

- Puta merda Jeongguk!! - gritei - Por que!? Me fala seu desgraçado! - Joguei uma almofada que estava perto nele.

- E-eu não sei...eu estava confuso e bêbado.

As lágrimas já caiam feito cachoeira em meu rosto.

- Confuso com o que? - deixei a raiva transparecer.

Ele levantou e tentou se aproximar, mas eu dei um passo para traz e ele parou onde estava.

- Nosso relacionamento ficou abalado com tudo isso Tae, você sabe disso.

- Não! Não sei! Eu estou doente Jeongguk, morrendo e grávido, onde isso deveria abalar nosso relacionamento, porra!? - minha voz já estava embargada - Eu sei que está sendo difícil, sei que isso tudo tá uma droga, mas me traia Jeongguk? É assim que você quer fazer as coisas?

- Não! Taehy, eu amo você mais que tudo nesse mundo!

Neguei com a cabeça - Me ama tanto que na primeira oportunidade me traiu. Isso não é amor. - dei as costas e fui para meu quarto e ele me seguiu - Se estava cansado da sua vida era só ter falado! Se eu estar doente é um peso 'pra você...sinto muito, mas isso não é culpa minha. - virei para ele - Se o fato de eu estar grávido também for um problema 'pra você, eu realmente não ligo. É minha filha e eu não irei desistir dela.

The dance of life (Taekook - Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora