Surpresa pra minha mais leal leitora aqui! 🫂🤭
◇◇◇
POV. Jeongguk
Cansado, essa é a palavra que me define.
Era mais que óbvio que isso iria acontecer, mas não me arrependo de absolutamente nada! A vida de um pai não é fácil não hein...mas é maravilhosa!
No início a Mavi era bem mais calma, mas agora chegamos na fase do desenvolvimento cognitivo dela, ou seja, nossa picthula fez 7 meses recentemente! O tempo passou voando! Loucura!
Ela está toda espoleta, explorando tudo o que vê pela frente. Ela é tão observadora. Tudo o que lhe chama a atenção ela arranja um jeito de ter aquilo no meio dos dedinhos gordinhos dela.
Taehyung continua fazendo seu tratamento certinho. As vezes ele tem algumas recaídas e fica muito mal, muito mais frágil que o normal. Ele começou a fazer terapia online recentemente também. No iniciou ele estava bem relutante, mas a motivação dele foi a Mavi. Em um dos momentos de fragilidade dele, ele acabou descontando seus sentimentos ruins na Mavie, e isso mexeu muito com ele.
"Estava chovendo muito, o barulho dos trovões lá fora eram torrenciais e ensurdecedores. Mas o que mais assustava era os gritos de desespero de Taehyung e o choro estridente da Mavie.
- EU NÃO AGUENTO MAIS! NÃO QUERO MAIS ISSO! ESSA MERDA TODA DÓI! - ele soluçava enquanto falava.
- Tae, eu sei que dói, mas você precisa ficar calmo. Eu tô aqui com você. - Tentei chegar perto dele mas seus passos ficavam cada vez mais longe de mim.
Ele estava com medo.
- Você não sabe de porra nenhuma! - ele falou com raiva - Não sabe o que é estar na minha pele, não sabe o que é sentir o que eu estou sentindo! - seu maxilar estava travado, suas veias estavam saltadas, ele estava mais pálido do que o normal, mais magro que o normal.
O tratamento tinha regredido novamente, e isso o desestabilizou completamente.
Eu não sabia o que falar pra acalmá-lo, não sabia o que fazer.
Taehyung gritando de dor, a Mavie chorando no carrinho...eu não conseguia pensar direito.
Tentei me aproximar dele de novo mas ele ameaçou tacar um vaso em mim - Tudo bem, tudo bem! - levantei as mãos pra ele ver que estava seguro - Eu só quero cuidar de você meu bem, deixa vai? - falei manso.
- SAI! SAI, Jeongguk!
A Mavie chorou mais, e nesse momento o Taehyung olhou para o carrinho no meio da sala. Suas expressões eram assustadoras.
Ele deu um passou para perto do carrinho e um alerta vermelho se acendeu em minha cabeça. Ele estava fora de si.
Ele estava mais perto da bebê, então não tive tempo de segurá-lo antes de chegar até a Mavie.
Taehyung agarrou as bordas do carrinho e gritou com a bebê - CHEGA MAVIE! CHEGA, CHEGA, CHEGA! CALA A BOCA UM MINUTO!
Consegui chegar perto dele rápido e o tirar de perto da Mavi, mas quando fui o puxar para longe, ele segurou o carrinho, e com isso ele tombou para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dance of life (Taekook - Vkook)
FanficTaehyung um talentoso garoto que inicia sua carreira como bailarino, enfrenta uma reviravolta ao descobrir que tem leucemia. Enquanto lida com o tratamento e seus desafios, seu relacionamento com Jeongguk seu namorado, é abalado pela dificuldade em...