Capítulo 2

116K 8K 2.7K
                                    


Lizze.


 

Lágrimas teimosas queriam cair, mas eu não podia chorar, teria que ser forte para conseguir entender o por quê deste casamento.

Meu corpo doía e meu psicológico estava abalado e um grande buraco se encontrava em meu peito, precisava de um banho quente. Me levantei da cama e caminhei até a janela, em volta da casa havia um lindo jardim protegido por enormes grades de ferro e do lado de fora havia dois seguranças, a tentativa de fugir dessa casa talvez fosse adiada por um tempo.

Uma muda de roupa estava em cima de uma cômoda, a peguei e fui para o banheiro. Me despi e fiz minhas higienes, logo sai de lá.

Encarava a porta pensando se saia ou não daquele quarto, eu preciso de respostas e ficar nesse quarto não me ajudaria, ouvi o barulho de passos, a porta se abriu, ele usava um palito preto, ele iria sair?

- Bom dia Lizze, vejo que já acordou.

Seu perfume tomou conta do quarto, queria poder falar algo mas minha voz ficou presa no meio da garganta.

- Venha, preciso tomar café e desejo sua companhia.

Ele se aproximou de mim e entrelaçou nossos dedos, mas o que ele está fazendo? Soltei minha mão da sua ele me olhou com protesto.

- Me siga.

Ele disse rude, segui Zayn até a cozinha nos sentamos à mesa, enquanto uma senhora preparava algo no fogão. Respirei fundo e tomei coragem para pergunta algo.

- Por que estou aqui? Por quê me fizeram casar com você? - Ele mantinha o olhar parado e sorrio de canto.

- Uma divida e você é pagamento dela Lizze.

- Divida?

- A empresa de seus pais estava mal, eles estavam a beira de uma falência, precisavam de uma boa contia em dinheiro, então eles me procuraram e me pediram um empréstimo. Dei todo dinheiro necessário mas quando chegou o dia de meu pagamento eles não tinham o dinheiro e eu precisava dele e então eu fiz um acordo, o resto você já pode imaginar.

Então era isso, eu sou o pagamento de uma divida. Esse era o motivo para eu estar aqui com esse homem.

- Por que precisava do dinheiro? Você é rico não é ?! - Zayn me lançou um sorriso cínico.

- Você não entende como as coisas funcionam, e não perderei meu tempo tentando lhe explicar.

- Por que você me escolheu como o pagamento da dívida? - Zayn desviou os olhos da parede e me analisou de cima a baixo.

- Você me atrai Lizze.

Um frio se espalhou pela minha espinha, não queria saber mais nada, pelo menos não agora. Perguntas e perguntas ainda me rodavam. Eu não via necessidade nesse casamento, muitas coisas ainda não faziam sentido.

Notas: Olá, esse Capítulo esta chato eu sei mas foi necessário infelizmente. Votem pessoal isso é muito importante para mim e para a fanfic, Beijos.





O Casamento Forçado [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora