Lizze
Trisha observou a sala da casa de Zayn e sorrio meio tímida.
- Sua casa é linda.
- Bem, essa não é minha casa.
- Não?
- É a casa de meu namorado, Zayn.
- Atá, mas por que estamos aqui?
- Meu pai viajou, e como não me dou bem com minha mãe estou aqui.
- Atá.
- Mas e você, tem namorado?
Trisha sorriu de lado e me olhou séria.
- Acho que isso não é da sua conta Lizze, vamos terminar logo esse trabalho!
- Okay, me desculpe.
***
A pesquisa estava pronta, faltava apenas iniciarmos a maquete mas eu já estava entediada e com fome.
- Trisha eu estou com fome, vamos dar uma pausa?!
- Tudo bem..
- Vem, vamos até a cozinha. Podemos preparar alguma coisa, ou ver se Anne deixou algo.
- Okay.
Abri a porta da geladeira e havia uma torta de chocolate com detalhes em morango. Coloquei ela na bancada e peguei o suco.
- Que tal?
- Tanto faz, é comida Lizze.
Sorri sem graça e peguei os pratos, copos e talheres.
E comemos ali mesmo, ainda é seis horas estamos fazendo o trabalho a duas horas.- Não me leve a mal Trisha, mas a onde você mora é longe daqui. E eu não quero que chegue tarde..
- Lá não é perigoso Lizze.
- Não é o que parece.
- Lá não é perigoso, perigoso são as pessoas que moram lá.
Bebo um pouco de meu suco, ouso o barulho da porta. Hoje ele chegou cedo. Zayn aparece na porta e sorrir para mim, logo perceber Trisha e sorri para ela também. O rapaz se aproxima de mim e sela nossos lábios.
- Zayn essa é Trisha minha colega da faculdade. Trisha esse é Zayn, meu namorado.
Zayn estende a mão da Trisha e a garota sorri sem graça e aperta sua mão, o rapaz beija levemente sua mão e a garota fica vermelha.
- Prazer em te conhecer Tris, posso te chamar assim não é?
Tá jogando charme, é?!
- Prazer, Trisha por favor.
- Claro, sem problemas.
- Bem, acho melhor ir.
- Okay, quer que Garden te leve?
- Quem?
- O motorista Trisha.
- Não, não precisa eu vou pedir um táxi.
- Mas..
- Não, se preocupe.
Trisha pede um táxi e eu espero ele chegar junto a ela. O táxi chega e eu me despeço de Trisha.
- Te aviso quando continuaremos.
- Achei que iriamos continuar amanhã!
- Amanhã não dar Lizze, te aviso quando der.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Forçado [EM REVISÃO]
Fanfiction" Aquele dia foi e é o pior de todos, era para ser a comemoração de meus 19 anos. O dia da minha festa, mas não foi bem assim que aconteceu, era tudo armação aquele era o dia de meu casamento com um homem que eu mau conhecia."