Capítulo 9

81.3K 4.8K 859
                                    

Lizze



Zayn acaba de entrar na sala do diretor,não sei se Zayn vai conseguir ter uma conversa sivilizada com o senhor Collins ele as vezes é um intrometido, arrogante e nas maioria das vezes ele passa do limite de intimidade entre um aluno e um diretor.

Barulhos de passos vinham do lado direito do corredor,vi Ella e Lucy - Minhas melhores amigas- caminhando na direção em que eu me encontrava,elas não poderiam me vê,sim,eu estou com saudades mas esse não é o melhor momento de revê-las,o que diria dos meus dias fora? Simplesmente não podia dizer:  "Não foi nada meninas,apenas me casei a força com um homem que beija muito bem." , okay a ultima parte não era necessária e eu também não poderia dizer que o casamento era uma farça mas menti para elas também era algo que eu não queria fazer.

O olhar de Ella se cravou em mim e a garota arregalou os olhos e puxou Lucy com ela enquanto corria pelo corredor.

- Lizze a onde esteve nesses dias? Te ligamos mais de mil vezes garota,nada de você atender as ligações ou mandar uma mesagem.Fomos na sua casa e ninguém nos atendia,ficamos preocupadas Lizze!

Ella disse sem ao menos parar para respirar,Lucy apenas se jogou em meus braços.

- Pensamos que algo grave tinha acontecido.

Os olhos de Lucy marejou,não era o meu tipo sumir sem deixar um aviso,por isso entendo a enorme preocupação,limpei a primeira gota de lágrima que ousou cair dos olhos de minha menina,Lucy é a mais nova de nós e a mais sentimental também, nunca gostei de vê-la chorar,nunca gostei de ver nenhuma delas chorar.

- Me desculpem,essa não era minha intenção.

- Vem,você precisa nos contar tudo e aqui não é o melhor lugar.

Ella segurou meu pulso e me fez descer cinco lanses de escadas me levando para fora do prédio,Zayn não irá gostar muito de não me encontrar nos bancos.Ella me encostou numa pilastra,e esperou que minha respiração voltasse ao normal,mas por que tinhamos que correr mesmo?

- Precisavamos correr?

Lucy reclamou,sério, correr vários degraus de escadas e quase cair numa delas não é muito agradável e Ella sabia que eu simplesmente odeio correr e como também odeio qualquer esporte - Motivo? Só por não ser boa em nenhum deles - olhei feio para Ella e a garota sorriu de lado,punição? Ah,Ella você me paga.Ficamos alguns minutos em silêncio até Ella abrir sua enorme boca.

- Pronto,agora pode começar.

- O que você quer que eu exatamente diga?

Ella revirou os olhos,é um ato tão irritante ao se vê,por isso Zayn não gosta nada.

- Por que não atendia o celular?

- Não está comigo.

- Por que você está sem ele? Você não vive sem aquele aparelho.

- Era um momento em que ele não era necessário para mim,ele só me atrapalharia.

- Pare de joguinhos Prince,e nos diga logo o por que de ter sumido sem nos avisar!

Agora foi a vez de Lucy,olhei para as escadarias e vi Zayn vasculhar o local,seus olhos pararam e mim e o mesmo começou a caminhar até minha direção eu não queria mentir para elas,mas sabia que se deixa-se Zayn falar por mim ele inventaria a maior mentira do mundo e Ella não acreditaria em nada,então eu gostando ou não, deveria mentir.

- Vocês sabem os problemas que tenho com minha mãe,nós brigamos mas dessa vez foi pior, então resolvi da um tempo,sai de casa e acabei esquecendo o celular lá e não fiz questão de pega-lo.Tá,eu sei que deveria ter avisado mas eu precisava de um tempo pra mim,precisava organizar minhas ideias..

O Casamento Forçado [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora