Capítulo 31

50.5K 3.1K 907
                                    


Zayn.

Sexta; 07:30 p.m.

A semana passou rápido. A empresa havia roubado todo o meu tempo, eu havia deixado a empresa tarde da noite em todos esses dias que se passaram. Soltei o ar preso em meus pulmões e voltei a analisar os papéis em cima da mesa, mais uma noite de trabalho árduo. Eu e Lizze só teríamos a próxima semana para ficarmos juntos, seria sua última semana de férias.

Eu havia programado uma viajem para nós, deixaria Harry ao comando de tudo mas devido aos acontecimentos anteriores, isso não seria possível. Por isso venho adiantando o máximo possível de meu trabalho. Tive mais de três reuniões por dia, análisei obras, assinei contratos. Tratei de contratos, especionei funcionários, e contatrei novos também. Fiz isso tudo para passar apenas esse final-de-semana e mais três dias da semana que vem ao lado dela, por isso cada gota de suor valia a pena. Meu estômago rugiu de fome. Eu não havia almoçado, me mantive ativo à base de café puro e forte.

Escutei batidas na porta, e antes mesmo que ordena-se a entrada, a secretária entrou.

- Com licença, Sr. Malik. A Sra. Malik estar aqui.

Ellen sorrio. Franzi o cenho, como Lizze descobrio o endereço da empresa?

- Mande ela entrar, Ellen.

Ellen assentio e falou com alguém ao lado de fora. Lizze entra na sala, com um sorriso enorme nos lábios, ela estar vestida com um vestido preto que vai até acima de seus joelhos, um salto na mesma tonalidade. Seus cabelos estão preso em um coque deixando o seu belo rosto a mostra, seus
rosto contém um vestígios de maquiagem e seus lábios estão pintados de vermelhos.

Ellen fecha a porta e eu me levanto, e caminho até Lizze. Seus olhos me analisam intensamente. A semana corrida me fez esquecer os sonhos eróticos e o desejo reprimido, eu queria que tudo fosse especial, feito da forma mais lenta e prazerosa possível, mas vê-la assim me fazia querer jogar o meu plano no lixo e ama-la ali mesmo no meu escritório, em cima daquela mesa.

Envolvi sua cintura com meu braço a trazendo para mais perto, inalando o seu perfume doce.

- Boa noite Sra. Malik, à que devo a honra de sua visita?

Seus braços envolvem meu pescoço, sinto os seus lábios beijarem a curva de meu pescoço me levando a insanidade.

- Vim fazer você relaxar um pouco. Anda trabalhando demais, Sr. Malik.

- Me desculpe.

Beijo sua mandíbula, e começo uma trilha de beijos até chegar em sua boca. Selando os nossos lábios e mordendo seu lábio inferior.

- Como minha querida esposa pretende me fazer relaxar?

- Têm como você me beijar logo? Eu estou ficando louca!

Me vejo sorrindo pela sua ansiedade, sei que Lizze me quer mais do que eu mesmo a quero.

Não. Não mais do que eu.

- Seu desejo, é uma ordem.

Tomo os seus lábios com os meus e começo um beijo calmo. Minhas mãos passeiam pela lateral de seu corpo, acariciando as suas belas curvas. Minha mão esquerda volta para a sua cintura e a direita agarra os fios de sua nuca. Quando nos separamos, vejo Lizze ainda com os olhos fechados e os lábios entre abertos a procura de ar. Tenho vontade de junta-los ao meus novamente.

O Casamento Forçado [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora